Join The Community

f

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Culto de Domingo – 18 /12 / 11 – Confiança


Pr. Sérgio

Hebreus 4: 14 Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.

:16 Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.

- Senhor, que haja cura, restauração, milagres extraordinários com a Tua Palavra!

- Deus dá liberdade, permissão para que você chegue ao Seu trono. Ele só exige confiança. Tem pessoas que não confiam, não crêem.

-Para você entrar no trono do Senhor, você tem que ter intrepidez, ousadia. O socorro que você precisa, Deus tem!

- O que falta é chegar a Deus com confiança. Quem confia não fica abatido, tem que estar confiante. É a atitude que traz benefício.

- Deus diz que começou a boa obra na minha vida! Eu confio nos cuidados dEle!

- Deus está no controle, nunca perdeu uma batalha. Ele é socorro bem oportuno e você tem que ter confiança sempre. O que faz a diferença é a sua confiança.

- A situação existe na sua vida, mas você vai dar mais atenção a Deus na sua vida. Você tem que se achegar a Deus de todo o coração.

- Quando você está preso numa situação, você não consegue entrar em Sua presença inteiramente, com entrega. Que você possa definir hoje estar na confiança. Ele vai permanecer naqueles que permanecem nEle! Tenho que estar em unidade, interagindo com Ele.

- Deus requer a sua posição e só traz benefícios àqueles que têm confiança. A Palavra de Deus vai me salvar, me trazer orientação para não tomar atitudes contra os que Deus ama. Deus vai me orientar e vai trazer benefícios em minha vida!

- Você tem que vir para a presença do trono confiante e , se você está , não perca este momento oportuno que Deus te dá.

-É o momento de você chegar à presença dEle no trono!!!

0 comentários: