Join The Community

f

terça-feira, 3 de abril de 2012

Culto de domingo 04 / 12/ 11 - Os sinais de Deus



Ofertório – Pr. Sérgio

Jó 36: 11 Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias.

- É um segredo, uma receita para a sua vida financeira. Se você ouvir a Palavra e colocar em prática a obediência, você saberá que Deus é Deus. Ele honra aqueles que O honram.

Bispo Júlio

Josué 6: 1 Ora Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía nem entrava.
:2 Então disse o SENHOR a Josué: Olha, tenho dado na tua mão a Jericó, ao seu rei e aos seus homens valorosos.

- Josué seria o sucessor de Moisés. A promessa era a conquista de Canaã. O portal de entrada era Jericó.

- Quando a nação de Israel passasse por lá, eles já estariam na Terra prometida.

- Josué = salvador . Ele se levanta para levar o povo de Deus.

- Deus tem promessas para você, pra sua vida também. As janelas do céu irão se abrir na sua vida. É palavra profética do Pr. pra você.

- As portas se abrirão pela sua fé!

- Devemos andar em espírito.O nosso estresse nos tira da direção de Deus.

- Senhor, eu quero ver os teus sinais. Os sinais de Deus vão ser vistos por você.

- Deus está dizendo: eu estou na tua causa!

- Os sinais de Deus serão vistos por aquele que crê e você vai dar glórias a Deus pela sua vida!!!

Amém!!!

DEUS DÁ OS SINAIS PARA MINHA VIDA E PRA SUA VIDA TAMBÉM!

0 comentários: