Join The Community

f

sábado, 3 de março de 2012

Culto de domingo 20 / 11 / 11 - Embaixadores de Cristo





Ofertório – Diácono Júlio

- Deus é justo com o ímpio, é justo com o crente. Ele é justo com todos. A grande diferença é o que se faz com a riqueza.

-Deus tem o melhor pra nós. Nós é que conquistamos tudo o que Deus tem pra nós.

-Quando dizimamos e ofertamos, nunca devemos fazê-lo de uma forma mecânica , e sim espiritual.

I Timóteo 6:10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

- Deus quer a sua fidelidade, quer ter certeza de que você é dEle!

-Temos que ter o discernimento de como usar o que Deus deu.

- Quando você se coloca nas mãos de Deus, não existe outra possibilidade: a vitória é certa.

Deus abençoe a todos!!!

Pr.Sérgio:


Filipenses 3: 20 Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,

- O que Deus requer de nós nesta Pátria? Qual é o chamado de cada um de nós? Qual é o meu propósito?

2 Corinthios 5: 20 De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.

- Não posso ser qualquer um. Sou embaixador nesta Pátria, em nome Jesus. Nosso Deus me coloca num cargo graduado nesta Pátria.

- O embaixador é enviado para uma nação e tem autoridade de presidente nessa nação.

- Aonde é a embaixada? A Igreja.

- A Igreja tem o propósito de acolher os que precisam de ajuda. O nosso Deus nos confiou para sermos embaixadores do Senhor. Temos que vivenciar isto!

- Os recursos vêm da Pátria dEle, vêm da Embaixada dEle, dados pelo nosso Presidente que é o nosso Deus!

- É muito fácil pedir recursos, mas o que você está fazendo como embaixador? Não podemos assumir este cargo de qualquer maneira. Temos que ter o comprometimento com a Embaixada.

- Você não deve negligenciar. Você não estará negligenciando com o pastor e sim com a Embaixada.

- O que você tem oferecido a Deus? Como você tem sido útil na Embaixada?

- Aonde eu for, serei embaixador de Cristo e tudo o que pertence a esta Terra não me pertence. Temos que nos envolver com os propósitos que vêm de nossa Pátria.

- Você é visto como um grande embaixador de Cristo na sua Igreja? Esse chamado flui em sua vida? Será que você está exercendo um chamado que chama atenção na sua própria casa? Na sua casa você é um representante da Casa do Senhor.

- Você está revestido/a de autoridade? Nosso Deus tem o compromisso de Se manifestar naqueles que buscam. Deus diz que , quando você busca, Ele dá. Ele vai honrar você nas suas petições, orações.

- Assuma o seu compromisso com Deus, esse chamado que Deus te deu! Que Deus se orgulhe de você no seu comprometimento.

- O inimigo não pode te tocar porque você tem imunidade parlamentar.

- Você que está no Reino do amor, não saia. Você vai exercer a constituição da Pátria: o Evangelho!

Mateus 25 : 21 E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.

- Entre na alegria do Senhor, com fidelidade. “Eis que te colocarei com uma vida abundante!”


Alguns embaixadores de Cristo:

0 comentários: