Join The Community

f

quinta-feira, 22 de março de 2012

Culto de 5ª.feira 01 /12/ 11 – Fortaleça-se




Ofertório – Diácono Julio


- Momento em que devemos ser fiéis a Deus com os nossos dízimos e ofertas. Devemos fazê-lo com alegria, para obedecer a Deus. É uma forma de seguir a Palavra de Deus.

Mal.3:10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.

:11E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.

- Deus vai repreender o devorador e derramar bênçãos sem medida sobre todos os que velam sobre a Sua Palavra. Deus tem várias formas de agir e age da forma que quer.

Deus abençoe a todos!


Pr. Sérgio:

1Reis 20:22 Então o profeta chegou-se ao rei de Israel e lhe disse: Vai, esforça-te, e atenta, e olha o que hás de fazer; porque no decurso de um ano o rei da Síria subirá contra ti.

- Acabe, rei de Israel, combateu Ben-Hadade, seu inimigo, mas Deus lhe deu a grande vitória.

- Quando você consegue algo de Deus, cada vez mais você tem que buscá-lO. O inimigo não se conforma com a situação e vem mais forte.

- Aqui a batalha espiritual foi vencida. Deus quer que você esteja fortalecido porque o inimigo não brinca de ser inimigo, ele conhece a sua fragilidade e o território dele é a sua desobediência.

Lucas 11:24 Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí.

- O inimigo de hoje é Ben-Hadade e a sua intenção é retornar. Ele fica ao redor, tentando retornar, procurando oportunidades.

- Você tem que dar um basta, criar uma indignação. Muitas vezes você o deixa entrar. Você não está usando as armas de uma forma eficaz. Qualquer vacilo, uma mentira, é você quem dá a oportunidade para o inimigo entrar.

:25 E, chegando, acha-a varrida e adornada.

- Jamais deixe de vigiar. Quando você abre a guarda através do pecado, o inimigo volta com outros mais.

-O Espírito Santo, que habita no seu corpo, não tem comunhão com o pecado. Você tem que estar fortalecido. É muito difícil servir a Deus, andar na obediência. O Espírito Santo te ajuda a diminuir o jugo.

- Você tem que estar fortalecido através da comunhão com o General que nunca perdeu uma batalha!

Lucas 4: 13 E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.

- Deus enviou o Seu Filho, que foi testado, e era um Homem com divindade. Jesus como homem, venceu!

- O inimigo vai esperar o momento oportuno para entrar na sua vida, mas como ele fará isso se ela já está ocupada?

- Todo o tempo o Espírito Santo habita no meu corpo. Não há espaço. Quando você está cheio do espírito de Deus, as trevas jamais prevalecerão sobre a luz.

Salmos 51:11 Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

-É a única preocupação de um homem de Deus. A presença de Deus é a maior felicidade. Não permita que Ela saia de sua vida. É a busca que você tem que ter.

- A presença do Espírito Santo te faz um vencedor!

0 comentários: