Join The Community

f

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Culto – 5ª.feira 17/11/11 – O combate!





Pr Sérgio – semana de Intercessão pelos filhos:

Isaías 54: 13 E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.

Jó 42:8 Tomai, pois, sete bezerros e sete carneiros, e ide ao meu servo Jó, e oferecei holocaustos por vós, e o meu servo Jó orará por vós; porque deveras a ele aceitarei, para que eu não vos trate conforme a vossa loucura; porque vós não falastes de mim o que era reto como o meu servo Jó.

- A intercessão de Jó, Eu (Deus) ouvirei.

- Essa intercessão vai trazer benefício para os seus filhos. Você intercede contra o inferno que quer matar,roubar e destruir.

- É importante o seu interceder com muita oração e o poder de Deus que está em você,em prol de seus filhos.

Ofertório – Diácono Júlio

Malaquias 3:10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
:11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.

- Deus livra você dos problemas. Vamos achar Deus quando O buscarmos de todo o coração. Quando dizimamos, estamos buscando Deus de todo o coração.

* Deus abençoe a todos *

Pr.Sérgio:

1Reis 20 : E Ben-Hadade, rei da Síria, ajuntou todo o seu exército; e havia com ele trinta e dois reis, e cavalos e carros; e subiu, e cercou a Samaria, e pelejou contra ela.
:2 E enviou à cidade mensageiros, a Acabe, rei de Israel,
:3 que lhe disseram: Assim diz Ben-Hadade: A tua prata e o teu ouro são meus; e tuas mulheres e os melhores de teus filhos são meus.
:4 E respondeu o rei de Israel, e disse: Conforme a tua palavra, ó rei meu senhor, eu sou teu, e tudo quanto tenho.
:5 E tornaram a vir os mensageiros, e disseram: Assim diz Ben-Hadade: Enviei-te, na verdade, mensageiros que dissessem: Tu me hás de dar a tua prata, e o teu ouro, e as tuas mulheres e os teus filhos;
:6 Todavia amanhã a estas horas enviarei os meus servos a ti, e esquadrinharão a tua casa, e as casas dos teus servos; e há de ser que tudo o que de precioso tiveres, eles tomarão consigo, e o levarão.
:7 Então o rei de Israel chamou a todos os anciãos da terra, e disse: Notai agora, e vede como este homem procura o mal; pois mandou pedir-me as mulheres, os meus filhos, a minha prata e o meu ouro, e não lhos neguei.
:8 E todos os anciãos e todo o povo lhe disseram: Não lhe dês ouvidos, nem consintas.
:9 Por isso disse aos mensageiros de Ben-Hadade: Dizei ao rei, meu senhor: Tudo o que primeiro mandaste pedir a teu servo, farei, porém isto não posso fazer. E voltaram os mensageiros, e lhe levaram a resposta.
:10 E Ben-Hadade enviou a ele mensageiros dizendo: Assim me façam os deuses, e outro tanto, que o pó de Samaria não bastará para encher as mãos de todo o povo que me segue.
:11 Porém o rei de Israel respondeu: Dizei-lhe: Não se gabe quem se cinge das armas, como aquele que as descinge.
:12 E sucedeu que, ouvindo ele esta palavra, estando a beber com os reis nas tendas, disse aos seus servos: Ponde-vos em ordem contra a cidade.

- O rei Acabe, espiritualmente, era falido. Tinha se casado com Jezabel. Ele era um homem que Deus confiou para reinar Samaria.

- O inimigo vem para tomar conta de tudo. Muitos que são homens e mulheres de Deus não estão vivenciando nada porque está tudo nas mãos do Bem Hadade espiritual. O inimigo está pronto para meter a mão.

- Tem pessoas na Igreja que sãos covardes, espiritualmente falando e toda a hora o inimigo vai roubar a sua vontade de vir à Casa de Deus. Na reunião de conselheiros há sabedoria.

:13 E eis que um profeta se chegou a Acabe rei de Israel, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Viste toda esta grande multidão? Eis que hoje ta entregarei nas tuas mãos, para que saibas que eu sou o SENHOR.

- Não sei o que te afronta, mas Deus está dizendo que entregará em tuas mãos essa vitória.

:14 E disse Acabe: Por quem? E ele disse: Assim diz o SENHOR: Pelos moços dos príncipes das províncias. E disse: Quem começará a peleja? E disse: Tu.

- Deus levantou o Profeta! E está falando que quem tem que tomar a iniciativa é a Igreja.

- Parta pra cima! A vitória é sua!!



(…) a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16).
"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis". (Mateus21:22)

0 comentários: