Join The Community

f

sábado, 7 de janeiro de 2012

União Abençoada!



Hoje, 07 de janeiro de 2012, um marco no reino celestial vai acontecer.

Iniciamos o ano com mais uma bênção de Deus em Seu Rebanho: O matrimônio de 2 filhos amados de Deus: Juliana e Victor! Esta união é regada pelo Espírito Santo do Senhor!

Que o Senhor abençoe estes queridos e amados de Deus de uma forma magnífica, que Ele esteja presente no coração de vocês dois todo o tempo, infinitamente, dando as vocês 2 todas as bênçãos que vocês almejam!

Felicidades pra sempre!!!



1 comentários:

Obrigado Lucia!
Tudo o que está acontecido na minha vida tem sido para Glorificar o nome do Senhor! Me sinto lisonjeado e constrangido por Jesus ter me chamado e derramado esse amor sobre minha vida! Me sinto constrangido pois não me acho capacitado e nem perfeito para fazer para Ele e receber Dele, porém Ele me chamou e recebo esse chamado em minha vida!