Join The Community

f

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Culto de Domingo (30/10/2011) - Como seguir a Jesus?

Pregação Pr. Sérgio.:






João 12



26 Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. 


  _Quando você ouve a direção do Senhor Jesus, e pe em prática, a sua vida é mudada!

_ Seguir a Jesus é seguir aos princípios Dele! E ninguém serve a Jesus sem a ajuda do Espírito Santo, pois quem serve com o seu próprio esforço fica pelo meio do caminho! E a palavra de Deus diz que tem recompensa, tem honra para quem serve!

_ Quando você vem a casa de Deus para ouvir a Sua palavra, você está mostrando o interesse em segui-Lo em ouvir o seu direcionamento!

_ Quando você deixa de seguir a Jesus, você está seguindo ao inimigo! Porque a palavra de Deus diz que aquele que não o serve, já está seguindo ao inimigo, já está praticando o mal, pois na palavra diz que não é possível agradar a dois senhores!

_ Seguir a Deus é buscar estar todo o tempo no Seu caminho, seguindo os Seus princípios!

_ Não existe um meio termo! Não tem como ficar neutro em uma batalha espiritual! Por isso temos que buscar a presença do Senhor, clamar a Ele para que você se mantenha firme nos Seus caminhos! Para que seu coração se mantenha fiel nas Suas palavras!

_ A direção que Deus nos leva é muito simples! Nós devemos ser como Jesus foi, temos que ter o propósito do amor, da comunhão com o Pai! Quando você vai a casa do Senhor, você está seguindo umas das direções do Senhor Jesus!

_ E quando você segue os princípios de Jesus, você te, que honrá-Lo cumprindo os Seus princípios: Orar, levar o amor, a compaixão aonde você for! Estar disposto a ajudar ao próximo, a ser útil a casa Dele...

_ A bíblia não são letras reunidas em livros, a bíblia é a bússola do Senhor para te orientar na sua caminhada.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 
Salmos 91:14

0 comentários: