Join The Community

f

sábado, 7 de janeiro de 2012

Culto de domingo, 23 /10 / 11 - Dúvidas?



Pregação – Bispo Júlio

Mateus 11 : 2 E João, ouvindo no cárcere falar dos feitos de Cristo, enviou dois dos seus discípulos,

3 A dizer-lhe: És tu aquele que havia de vir, ou esperamos outro?

4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Ide, e anunciai a João as coisas que ouvis e vedes:

5 Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.

6 E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim.

-João Batista veio preparar o caminho pra Jesus. Deus usa cada um na proporção que foi chamado.

-Existia uma grande diferença entre o profeta do novo Testamento e o profeta do antigo Testamento e essa grande diferença é que, no Novo, o Espírito Santo de Deus habita em você.

-Deus está se movimentando na Terra nos últimos dias. Ele esconde os Seus segredos para que só venham ser revelados no momento oportuno e a hora certa vai chegar.

- Quando Deus mostra alguma coisa, o Espírito Santo testifica com o nosso espírito. Deus falou coisas no seu coração que você sabe que vai acontecer.

- Jesus começa a ser o Protagonista.

- Quando as coisas acontecem e nos deixam presos, amarrados, o que fazer? Aí você questiona: por que a minha vida está desta maneira? Nesta hora você pergunta a si mesmo: será Deus?

- João Batista era o mesmo Elias desse tempo. A Bíblia mostra que viria um segundo Elias e veio. João Batista comia gafanhotos. Ele era um devorador de devoradores.

- Quando nos sentimos encarcerados, presos, bate a dúvida. Deus mandou falar: os propósitos dEle não dependem da ação momentânea. O que Ele prometeu é o que vai acontecer. Não perca as suas convicções sobre este momento. As pessoas que vieram com as dúvidas são as mesmas que trarão as respostas.

- Avisa pra ele dos sinais. Vai ser repleto de sinais! É uma das características dos que servem a Jesus. O próprio Espírito vai testificar a presença dEle na sua vida.

- João Batista era a voz que clamava no deserto, era a candeia que ardia no meio do povo. Mas Jesus era?

- Às vezes batem dúvidas, mas o que vale são as Palavras dEle em sua vida. Somos movimentados pela Palavra!

-Você verá sinais maravilhosos que vão dizer que Jesus é com você! Jesus vai fazer sinais. Talvez esteja tudo preso, parado, mas confiamos na Palavra. Existem sinais que tiram as dúvidas.

- Para que haja restauração é necessário o milagre acontecer. Tem pessoas que ouvirão respostas gloriosas até o final do ano. O céu precisa se abrir na vida de alguns para que possamos ver sinais e maravilhas em suas vidas.

- Mesmo vocês sendo mulheres e homens de Deus, surgirão dúvidas, mas que essas dúvidas não venham tirar você da presença dEle.

- O ingrediente é guardar a fé, ter a convicção de quem te chamou foi Jesus, que quem te falou foi o Deus Todo Poderoso!

- Ele vai falar ao coração das pessoas: continuem! Não é hora de parar. Avisa pra ele que eu sou Jesus! Avisa pra ele que Eu estou fazendo o impossível!

- Deus não vai deixar que não tenhamos firmeza em nossos passos!

- Que a sua alegria venha depender do Senhor. Deus quer que o seu espírito seja inabalável.

- Creia numa mudança, numa transformação!

- Deus mandou dizer: é Ele na sua vida!!!

0 comentários: