Join The Community

f

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Culto 5a.feira – 03/11/11 - Ouvindo Deus



Ofertório – Diác. Júlio

- Você tem que buscar a vitória, se ainda não conseguiu, você vai conseguir. No mundo espiritual, ou você está batendo ou está apanhando. Deus não quer que você vivencie derrotas. Vai ter lutas, mas você terá a vitória.

- A fé vem por ouvir a Palavra de Deus. Às 5as. E domingos, o meu compromisso é com Deus.

- É momento de ofertar e dizimar para manter a Casa de Deus. É a sua obediência com Deus.

Pr. Sérgio

João 12:26 Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

- Essa Palavra será o mover de Deus. Você tem o chamado de servir a Jesus e, se você é servo, segue.

- O que você pretende em seguir Jesus? Qual é o seu objetivo?

- Só Jesus é o Mediador entre o homem e Deus Pai! Porque Ele cura, Ele restaura, porque Ele é Justiça!

- É muito precioso você ser servo, seguidor. Ele está sempre presente na vida dos servos.

- O meu socorro vem daquEle que criou os céus e a terra. Ele é socorro bem presente! O servo deve estar sempre pronto para ouvir o seu Senhorio.

- Você busca o Senhor em primeiro lugar? Você abre mão de certas situações para seguí-lO?

- Seguir Jesus é fazer a contramão do mundo. Siga-me!!! É você não ter dúvida do
itinerário, ter certeza para onde vai, não ficar incomodado para onde vai.

- Seguir Jesus é buscar agradá-lO.

- Você tem ouvido a Sua direção? Absorvido a direção? Vivemos como servos e o servo tem o compromisso com o seu Senhor.

- Para onde vamos? Não interessa... o que interessa é com Quem vamos! O itinerário quem faz é Deus. Aquele que segue a Jesus, o Pai honra!

- Seja um seguidor fiel a Deus.

-Jesus é o Pão da vida, o Alimento que necessitamos, Ele é a nutrição!!!

0 comentários: