Join The Community

f

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Culto de 5ª.feira – 06 / 10 /11 - Deus é bondade!




Pr Sérgio

*** Início da Campanha de Orações pela família, pelos filhos que desconhecem a Santa Escritura. Intercessão pela salvação eterna desses nossos entes queridos ***

-Deus que interagir conosco através das nossas orações. Ele confia em você para interceder e ajudar a desfazer as obras do inferno. Eis aí a importância da Igreja.

Salmo 121
1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

-Temos que buscar o socorro de Deus para a nossa família e esta é a única forma que traz segurança para a nossa vida. Este socorro vai buscar o Criador dos céus e da Terra.

.....................................

Diácono Júlio: Momento de Dízimos e Ofertas

Filipenses 4 17 Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta.

- No momento em que você dizima e oferta, você mantém a Casa de Deus. Deus nos usa para fazê-lO. E a Palavra de Deus se cumpre!

.....................................

Pr Sérgio

Salmo 34

:8 Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.

- Você vai ter a experiência da bondade do Senhor.

- Precisamos extrair do Espírito Santo a autoridade. É necessário que experimentemos a Suas virtudes, as Suas proezas, a Sua bondade.

- Precisamos ter esse propósito com Deus: Senhor, preciso ver a Sua bondade!

- Quando você vem à Casa de Deus, é para ouvir a Revelação de Deus. Você deve clamar pela bondade de Deus!

:4 Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou.

- No momento dos seus temores, Ele vem e te supre com a bondade dEle! Deus tira os temores!!!

:6 Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o livrou de todas as suas angústias.

-Quando ele clamou, estava aflito e Deus o fez experimentar, livrando-o dos sofrimentos.

- A bondade de Deus é muito maior que essa tribulação. Invoque a Sua bondade!

-“Vede e provai que o Senhor é bom” – Sem intimidade, você não vai saber se o Senhor é bom ou não. Clame pela bondade de Deus!

- Se eu tenho saúde, uma família maravilhosa é porque Deus é bom. Devemos estar o tempo todo agradecendo a Deus.

- Deus me guarda porque Ele é bom!!!

:7 O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

- A sua vida está guardada pelo Anjo do Senhor.

:9 Temei ao Senhor, vós, seus santos, porque nada falta aos que o temem.

- Nada falta a você quando Deus coloca a bondade na sua vida.

- O Deus que criou os céus e a Terra é bondade e ela deve ser crescente em sua vida!

- Você foi escolhido para experimentar a bondade de Deus na sua plenitude!

0 comentários: