Join The Community

f

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Culto de Domingo (25/09/2011) Os valentes de Cristo

_ Ofertório Diac. Júlio

Filipenses

4.17 Não que eu procure o donativo, mas o que realmente me interessa é o fruto que aumente o vosso crédito.


4.18 Recebi tudo e tenho abundância; estou suprido, desde que Epafrodito me passou às mãos o que me veio de vossa parte como aroma suave, como sacrifício aceitável e aprazível a Deus.
4.19 E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.

_ Quando você é chamado a dizimar e ofertar, não é para dar donativos, é para termos créditos com Deus! Porque quando temos crédito com Deus, ele supre todas as nossas necessidades!

_ Pregação Pr. Sérgio

2 Timóteo

1.7 Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.


_ Quando você entra na casa do Senhor, você deve se preparar porque Ele vai te chamara para que você venha se tornar um homem/mulher de guerra! Ele quer te encher de poder!

_ Como você está se preparando para o confronto diário? Quando você se propõe a ser um guerreiro espiritual você tem que buscar a Deus, você não pode levar a sua vida espiritual de qualquer maneira! Uma hora de pé e outra hora abatido?

Romanos

1.16 Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego;


_ Quando você ouve o evangelho, você está recebendo o poder desse evangelho na sua vida! E esse poder precisa ser renovado, revestido! E como fazer isso? Se mantendo no evangelho do Senhor! Ouvindo a Sua palavra quando você vai ao culto. Cada culto é um revestimento, é um fortalecimento que você recebe do Espírito Santo de Deus!

_ O evangelho de Deus é poder, é libertação, é vida! E o inimigo não resiste a esse evangelho, nada além do evangelho pode impedir do mal de entrar em sua vida! Não tem fama, status e nem dinheiro que impeçam o mal de te destruir!

Isaías

26.3 Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti.


_ Sabe quando você é firme? Quando você confia em Deus! Quando Deus te chama e você não desiste, quando você se mantém nos Seus caminhos com obediência!

_ Você está na casa do Senhor para cumprir o chamado de Deus! Você é um intercessor!

_ A palavra de Deus diz que Ele nos conservará em paz! E o que é essa paz? É ter a ausência de necessidades em todas as áreas da sua vida!

_ Você tem que buscar a paz e quando encontrá-la você tem que conservá-la! Continue na batalha, se revista de toda armadura de Cristo, para que Deus venha sempre lhe conservar a paz em sua vida! Deus conserva a paz naqueles que estão firmes, revestidos pelo Seu poder!




0 comentários: