Join The Community

f

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Culto de 5ª.feira – 15 / 09 /11 O poder do Espírito Santo em você




Diaconisa Kathleen:

- Momento de adorar, ajoelhar porque é aqui que temos o socorro que vem do Senhor.

- Todo deserto é momento de crescimento espiritual e é diferente. A gente passa pela prova cantando louvor.

Diácono Júlio: Ofertório

- Hoje temos, neste local, um culto de qualidade e não de quantidade. Deus sentiu a qualidade da adoração deste lugar. Devemos buscar cada vez mais a Deus para que essa qualidade só aumente. Quanto você mais se dedica, aparecem as dificuldades , mas a vitória vem.

- Devemos adorar a Deus também na área financeira, com a nossa fidelidade, nossa obediência. Adore a Deus em espírito e em verdade e todas as cadeias vão cair.

- Coloque-se como canal de Deus. Seja dizimista, ofertante. Quanto mais você alargar esse canal, mais recursos você terá em sua vida. O ato de dizimar e ofertar é também uma forma de adoração.

Pr. Sérgio

Lucas 11: 24 Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí.

- O espírito imundo toma posse da casa que não pertence a ele e nós permitimos.

- Quando você se propõe a aceitar Jesus, as coisas tornam-se difíceis pra ele. Você permite o Espírito Santo entrar e o espírito imundo não fica satisfeito em sair. A falange do mal não quer sair da vida que entrou.

-Quem faz o convite para o inimigo somos nós mesmos. Ele só está esperando a oportunidade.

- Quando você busca o Espírito Santo, você está buscando o envolvimento com a Palavra de Deus. Quando você não executa a obediência a Deus, você dá chance ao inimigo e ele fica de olho, esperando uma porta que se abre.Não podemos permitir que entre, não devemos dar espaço.

-Quando você se chega ao Espírito Santo, Ele se achega até vós. Quando você busca fortalecimento, você impede-o de entrar. As portas devem ser fechadas com as orações, pela família, vida sentimental, financeira, profissional, enfim por todas as áreas de sua vida.

- O único propósito de minha vida é Deus habitar nela.

- Se você tem algo em sua vida amarrado, você tem autoridade para desamarrar. Você tem autoridade e poder. Você tem o poder de amarrar o inimigo, em nome de Jesus. Por isso que você tem que orar, buscar a Jesus: - Senhor, derruba todo o mal. Eu repreendo toda a falange do mal. Sai! Como Igreja, eu amarro, lanço para bem longe e determino a vitória, em nome de Jesus!!!

- Você tem esse poder através do Espírito Santo!

1 comentários:

Sim! devemos exercer essa autoridade diáriamente!!! Em nome de Jesus! !