Join The Community

f

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Culto de Domingo (28/08/2011) _ A promessa do Senhor em frente aos desafios do mundo.


Culto de domingo

Pregador da noite Bispo Júlio

1 Samuel

17.28 Ouvindo-o Eliabe, seu irmão mais velho, falar àqueles homens, acendeu-se-lhe a ira contra Davi, e disse: Por que desceste aqui? E a quem deixaste aquelas poucas ovelhas no deserto? Bem conheço a tua presunção e a tua maldade; desceste apenas para ver a peleja.




_ Quando Deus revela o que vai fazer na minha e na sua vida, o inimigo vai tentar menosprezar o chamado do Senhor na sua vida. Mas você irá conseguir se você enxergar o caminho do Senhor e permanecer Nele, conforme a orientação de Deus.

1 Samuel

17.18 Porém estes dez queijos, leva-os ao comandante de mil; e visitarás teus irmãos, a ver se vão bem; e trarás uma prova de como passam.


_ Quando Deus chama alguém com o espírito de excelência, Ele chama para a guerra! E não é uma guerra qualquer, é a guerra que vai mudar a sua vida! E quem tem esse espírito, Deus separa no meio de muitos!

_ Nos desafios, Deus vai te fazer enxergar a solução! Quando todo mundo estiver com medo, você terá coragem.

_ Não importa a posição que você está hoje, não importa a sua condição de vida, o que importa é o que há dentro de você!

_ Existem pessoas que não irão ver as etapas de mudanças em sua vida, mas Deus já viu e você também! E não adianta muitos verem se você não viu! Você tem que ver antes de todos!

_ Chega de se achar como coitado! Tome posição, tome atitude de guerreiro de Deus! Você não tem que viver de baixo da expectativa do homem, você tem que viver de acordo com a expectativa de Deus!

_ Na hora da vitória você tem que depender só de Deus, porque Ele é o seu pastor, o seu Senhor!

_ A mentalidade de quem serve ao Senhor tem que mudar! Você não deve servir ao Senhor como servo, escravo! Você tem que servir ao Senhor como filho! Porque o filho serve com amor e excelência!

_ Se Deus tem coisa grande para você, você não pode querer o menor! Pois no momento certo você vai receber o melhor que Deus tem preparado para você!

1 comentários:

Creio que Deus tem sempre algo maior e melhor para as nossas vidas.
O inimigo tenta mudar este curso na sua vida, mas você está fortalecido pela Palavra de Deus e você confronta e recebe a vitória que Deus já tem reservada para você!