Join The Community

f

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Culto de Domingo (11/09/2011) - Homens e Mulheres de Deus, Perseveram!


_Diácono Júlio - Obediência

_ Obediência e é algo que você não queria fazer, mas faz por respeito. Nós podemos fazer tudo, porém muita coisa não nos fará bem, muita coisa não convém fazer, muitas coisas não edificarão a sua vida. Deus é maravilhoso, mas o inimigo não é! E ele quer entrar nas brechas para te matar, então é importante obedecer a Deus, pois Deus quer a sua vida repleta de bonança e paz!

Deuteronômio

28.1 Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.


28.2 Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos:...

Com a nossa obediência, damos liberdade para Deus agir em todas as áreas da nossa vida, inclusive nas finanças.

_ Pregação Pr. Sérgio Macário.:

Josué

1.9 Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.


_ Todo homem/mulher de Deus tem que ter essas características: Perseverança, fé e força!

_ Quando você é chamado para vivenciar uma promessa, Ele fica na expectativa para ver se vai conseguir ou se vai falhar, e muitos homens e mulheres de Deus têm falhado e Deus tem se decepcionado!

_ Deus não está preocupado com as suas dificuldades! Ele só precisa que você confie Nele e obedeça-O e cumpra os Seus mandamentos, que Ele fará o sobrenatural na sua vida!

_ Quando você estabelece a conquista, a sua vitória vêm!

_ Quando você vem a casa do Senhor, você representa para Ele um guerreiro, um servo fiel, e Deus requer esses guerreiros para a Sua casa! Deus requer de nós servidão, obediência.

_ O inimigo está ceifando vidas aí fora! E o que a igreja tem feito com isso? A igreja tem intercedido, ou está preocupada com vaidade? Olhe para trás e veja o que era, e o que você é agora! Quem fez a obra na sua vida? Reconheça isso, agradeça por isso, adore-O por isso!

_ Se você tem saído de casa e retornado em segurança, isso já é uma grande vitória e um grande motivo para você adorar e agradecer ao Senhor por isso.

_ Quando Josué deu as voltas no muro de Jericó, cada volta que ele dava, ele envolvia o inimigo com o poder de Deus! E assim é com a sua vida, quando você vem a igreja buscar ao Senhor você vai envolvendo o inimigo com o poder de Deus, e pode crer que no momento certo o seu problema irá cair por terra!

_ Você pode não estar vendo, mas quando você põe em prática a palavra de Deus, o inimigo é envolvido e é levado ao mais profundo abismo dessa terra! E quando isso acontece, e se você der continuidade, os inimigos já ficam atentos a sua vida, sabendo que não é fácil de aproximar de você, pois quando você ora com autoridade, leva uma vida reta diante de Deus, tem fé e é perseverante, nada pode te parar!

2 Coríntios

10.3 Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne.
10.4 Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas


_ O que nós temos que fazer? Pedi ao Espírito Santo revestimento, armamento espiritual! E quando você vem aos cultos, o espírito Santo vê que você esta buscando esse revestimento e esse armamento!

_ As suas promessas muitas vezes estão com fortalezas, muralhas impedindo de você conquistá-la! Então você tem que clamara Deus, para que Ele te mande armamentos espirituais e fortalecimento para que essas fortalezas sejam derrubadas, e você tome posse de suas bênçãos!

0 comentários: