Join The Community

f

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Culto de 5a.feira - 01/09/11 – Ouvir a Deus



Pr Sérgio:

-A fé sem obra é morta. Deus quer te usar para ajudar o próximo. É o manifestar do amor de Deus na vida da pessoa. Não é falar apenas, são as atitudes.

- Precisamos ter um coração que agrada a Deus. O nosso compromisso deve ser o de ajudar ao próximo. Quando você demonstra amor ao outro está dizendo a Deus que O ama.

Momento de Ofertório – Diác. Júlio

- No mundo espiritual ou você está batendo ou você está apanhando. O inimigo não brinca. Reflita sobre isso: você está batendo ou apanhando? Se você relaxa, os problemas vêm e aí você estará apanhando. Deus não quer isso pra você. Ele dá o fortalecimento.

- Temos que bater na vida financeira e uma forma de bater é dizimando. Quando você age desta forma, Deus atua na sua vida. Ele age em nossas vidas através de nossas atitudes. É impossível a sua vida financeira ser fortalecida se você não dizimar ou ofertar. É importante que você honre a Deus desta forma.

Pr Sérgio:

Salmo 81:13 Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos!
:14 Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários.

- Este é um ensinamento que Deus quer trazer para nós. Temos que estar atentos! Ele sabe o que está por vir e vai nos orientar na batalha espiritual,quando há o confronto.

-O inimigo quer roubar,matar e destruir. Temos que conhecer os desígnios de Deus e também os de Satanás para que não permitamos que estes se estabeleçam em nossa vida. A misericórdia do Senhor nunca vai nos deixar. Eu vivo do que creio e creio em Deus. Preciso estar dentro da guarda de Deus.

-Que armas devo usar? Como confrontar?

Marcos 4: 35 E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.
:37E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.

- Jesus tinha um alvo, um objetivo. O inimigo, porém planejou para que planos de Deus não acontecessem. Todas as promessas vêm com dificuldade, em que o inimigo quer impedir que aconteçam. O inimigo vai fazer o vento contrário para você não vir à Igreja e, quanto mais a sua fé é fortalecida, mais a sua vida também é fortalecida.

- Cada culto Deus revela algo e Deus vai me proteger contra todos os que querem me destruir e vou alcançar os meus objetivos. Deus está falando comigo e com você o tempo todo. Nesse mundo se você não tem a direção de Deus, o fracasso vem.

- Jesus guarda aqueles que O temem. A misericórdia dEle está neste mundo. Ele veio para os perdidos.

- Obedecer a Deus é muito fácil, é ouvir e colocar em prática o que você ouve. Deus orienta e mostra: este é o caminho! A porta é estreita, é individual e Jesus é a Porta! E a entrada é de um a um. Você passa e para que a sua família também entre, você tem que orar.

- Este é o caminho que te leva a uma vida digna.

- Quando você está na Casa de Deus, você está escolhendo ouvir ao SENHOR!

:16 E da mesma forma os que recebem a semente sobre pedregais; os quais, ouvindo a palavra, logo com prazer a recebem;

0 comentários: