Join The Community

f

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Culto de Domingo (21/08/2011) - Receba o toque do Senhor!

Lucas

13.10 Ora, ensinava Jesus no sábado numa das sinagogas.


13.11 E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se.
13.12 Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade;
13.13 e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus.
13.14 O chefe da sinagoga, indignado de ver que Jesus curava no sábado, disse à multidão: Seis dias há em que se deve trabalhar; vinde, pois, nesses dias para serdes curados e não no sábado.
13.15 Disse-lhe, porém, o Senhor: Hipócritas, cada um de vós não desprende da manjedoura, no sábado, o seu boi ou o seu jumento, para levá-lo a beber?
13.16 Por que motivo não se devia livrar deste cativeiro, em dia de sábado, esta filha de Abraão, a quem Satanás trazia presa há dezoito anos?
13.17 Tendo ele dito estas palavras, todos os seus adversários se envergonharam. Entretanto, o povo se alegrava por todos os gloriosos feitos que Jesus realizava.


_ Essa passagem mostra que aquela mulher que estava sendo oprimida por Satanás, convivia em uma sinagoga, e Satanás conseguiu oprimir aquela mulher porque ali não era ensinado o poder da palavra de Deus. Hoje em dia se você vem a casa do Senhor onde a Sua palavra é pregada, através dela é liberada poder, autoridade, cura, restauração e se você não presta atenção e não toma posse desse ensinamento, Satanás pode fazer a mesma coisa na sua vida como fez com aquela mulher na sinagoga, te mantendo cativo, oprimido e assim sua vida não mudará.

_ Quando Jesus curou essa mulher, foi porque ela estava ligada nas palavras de ensinamento de Jesus e quando Jesus a chamou, não a chamou pelo nome, mas como ela estava ligada com os ensinos Dele, sentiu que era para ela e tomou posse e assim se achegou até Jesus, e por causa da atitude dela é que Jesus a curou!

_ Quantas vezes Deus já falou com você por intermédio da palavra? E você tem tomado posse? Tem praticado? Pois Deus não obriga ninguém a ouvi-Lo e a segui-Lo, se você não O buscar de todo o coração, se você não tomar atitude, Deus não poderá agir em sua vida!

_ Nós precisamos conhecer Jesus, precisamos receber esse toque de cura, que salva, liberta e que restaura! Porque com a mudança da sua vida, o nome Dele será glorificado, e assim a sua fé o seu Deus é reconhecido por aqueles que te rodeiam e não crêem!

_ A receita é ouvir o chamado de Deus, atendê-Lo pondo em prática seus ensinamentos, pois assim o toque de Deus acontece em sua vida!

_ Se você que experimentar um milagre, você tem que estar atento a voz do Senhor!

_ Não abra mão do chamado do Senhor, não se afaste Dele, pois Ele quer que você se torne um servo, um filho intimo Dele.



0 comentários: