Join The Community

f

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Culto de 5ª.feira 28 /07 /11 - O agir de Deus em sua vida



Momento do Ofertório – Diác. Júlio:

- Deus quer agir em todas as áreas de sua vida, inclusive na área financeira.

- Em Deut. 28 está escrito que as bênçãos vêm decorrentes da obediência. Deus quer que sejamos obedientes à Sua Palavra e esta é a forma que damos para Deus ter liberdade para Ele agir em nossa vida. Deus não invade, Ele precisa de permissão.

- Para uma Igreja ser próspera, os seus membros precisam ser prósperos. Este é o momento de você fazer a sua parte e você será cada vez mais abençoado. Faça uma experiência com Deus.

Pr Sérgio:

Lucas 17

:11 E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galiléia;
:12 E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe;
:13 E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós.
:14 E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.
:15 E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;
:16 E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.
:17 E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?
:18 Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?
:19 E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.

- Muitas vezes você tem a expectativa de que Deus vai operar em sua vida e você vindo à Igreja, o seu corpo espiritual está recebendo a Palavra.

- Todos precisavam do socorro de Deus e, quando os 10 tiveram a oportunidade de clamar a Jesus, eles gritaram. De repente a vida das pessoas é de tanta luta que não sabem o que vai acontecer e quando chegam a um estágio em que não têm a quem recorrer, pois a lepras de hoje são as drogas, as vergonhas, as situações de miséria, etc., a solução é buscar alcançar a graça de Deus. Mas como conseguir? Clamando , gritando ao Senhor por ajuda, pela Sua graça e adorando-O.

- De repente você precisa de uma bênção, porém não se esqueça do Abençoador, é dEle que vem a salvação. Deus trabalha na sua vida e esse é um grande motivo para você adorá-lO.

-O agradecimento a Deus deve sair de seus lábios o tempo todo. A sua gratidão é por você saber que está neste mundo pela misericórdia dEle! Agradeça a Deus, glorifique o Seu nome porque Ele te dá tudo.

-Comece a valorizar a sua vida e as coisas que Deus te deu. As dificuldades estão por aí, mas Deus é contigo. Ele te chamou para testemunhar da grandeza dEle!

- Deus te dá o livramento. Tudo passa, só não passa a Palavra de Deus na tua vida!

- Deus me enviou o Messias e eu O quero em minha vida! Busque apresentar-se ao Senhor, a buscar o Sacerdote dos Sacerdotes, apresentar a sua vida a Ele, a Jesus de Nazaré!

- Glorifique a Jesus e você verá como Deus vai agir em sua vida!

0 comentários: