Join The Community

f

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Culto de 5ª.feira 25 / 08 /11 – O toque de Jesus



Diác. Júlio – Ofertório

Hebreus 5: 13 Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino.

-Quando dizimamos e ofertamos, estamos mostrando a nossa fidelidade a Deus. Muitas vezes é difícil para nós, mas se crermos na Palavra , saberemos que Ele honra aqueles que obedecem. Queremos ter uma vida abençoada? Devemos obedecer e fazer algo para Deus, mas é importante que o façamos com alegria e inteireza de coração, com amor, querendo fazer a nossa parte. Pode estar certo que Ele fará a dEle. Deus é fiel na Palavra dEle. Ore e peça sabedoria para que Ele faça o melhor em sua vida.

- Você está passando por dificuldades em sua vida? Dizime e o Senhor vai te honrar.

Pr Sérgio

Lucas 13: 10 E ensinava no sábado, numa das sinagogas.
11E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.
12E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.
13E pós as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.
14E, tomando a palavra o príncipe da sinagoga, indignado porque Jesus curava no sábado, disse à multidão: Seis dias há em que é mister trabalhar; nestes, pois, vinde para serdes curados, e
16E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?

João 5: 18 Por isso, pois, os judeus ainda mais procuravam matá-lo, porque não só quebrantava o sábado, mas também dizia que Deus era seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus.

- É muito importante pra você esta Palavra. Que Ela traga um aprendizado à sua vida!

- Neste momento Jesus está nos mostrando, nos ensinando que sem o conhecimento, a sua vida será de sofrimento e o conhecimento vem através da revelação do Espírito. O seu sofrimento será estancado através do ensinamento de Jesus, que vai trazer um fortalecimento.

- Quando a verdade vem, o sofrimento tende a desaparecer. Aquela senhora estava cativa numa sinagoga há 18 anos. A religiosidade não cura ninguém. A pessoa é apenas uma freqüentadora de um lugar. Não há um comprometimento. Devemos ir à Igreja como membro do corpo em que Jesus é o Cabeça. Você vai à Igreja para completar o corpo.

- Será que Jesus olha pra você tendo uma vida pequenina? Você tem que viver o melhor aqui na Terra! Jesus está ensinando você a vivenciar o melhor!

- Muitos são candidatos, mas poucos são os escolhidos. Haviam multidões, mas Jesus escolheu aquela mulher. Muitos são chamados, mas a poucos Jesus toca!

- Quando você recebe o toque, as proezas de Deus vêm sobre a sua vida. Quando você recebe o toque, se o seu caráter é curvado, passa a ser reto. As bênçãos vêm todas sobre a sua vida!

-Quando Jesus chamou aquela mulher, o milagre se manifestou. Preciso ver o toque de Jesus na minha vida. Tem coisas que de modo algum você irá conseguir na sua vida. De repente tem áreas na sua vida que você está querendo endireitar. Quando você confiar e chegar pra Jesus e dizer:-Eis-me aqui! Aí Ele vai endireitar.

- Não posso vivenciar um cativeiro na minha vida. Nosso Deus diz que o maligno não toca aquele que Ele guarda. E se ele está conseguindo te tocar, traga essa área de sua vida para Deus guardar. A sua vida está sob a guarda de Deus!

- Momentos difíceis todos nós passamos, as dificuldades vêm, mas se você está passando por um cativeiro em alguma área de sua vida é porque saiu da guarda de Deus.

- Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, descansa no Senhor e glorifica a Deus por todos os Seus feitos. Receba a autoridade de Deus para mudar o que está ruim embora. Tenha a convicção de que a sua vida está guardada por Deus e ninguém pode te tocar.

- Senhor, permita todo dia eu estabelecer a salvação na minha vida, eu quero!

- Fique na guarda de Deus, busque o fortalecimento na Palavra. Muitas das vezes o “não” de Deus é um “sim” para a tua vida. É importante o entendimento da Palavra.

- A mão de Deus é um “sim” na tua vida.

- Jesus quer te tocar para te guardar e você receber o melhor de Deus.

0 comentários: