Join The Community

f

domingo, 18 de setembro de 2011

Culto de 5ª.feira – 11 / 08 / 11 – Seguir Jesus




Momento Ofertório: Diác. Júlio

- Dizimar/ofertar: é obediência. Deus quer nos dar liberdade para Ele agir em nossa vida. É pela fé.

Malaquias 3: 18 Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.

- Tem que haver diferença, algo tem que mudar. Tem que ser diferente. É um momento de alegria! Esta é uma noite diferente . É um marco em nossa vida , pela nossa atitude.

Pr. Sérgio

1 Samuel 2: 30 “... porque aos que honram, honrarei...”

- O que é “siga-me”? É estar perto dEle, ser discípulo dEle. Nos cultos, qual é o propósito? – seguir Jesus.

- Quando você escuta a Palavra, você passa a ser um seguidor de Jesus. A revelação vem do Espírito Santo e, aonde estou, Jesus está comigo.

- Aquele que segue Jesus de perto é um seguidor que tem comprometimento. Escolhi ser obediente porque sou fiel a Deus. Aonde estou Ele está comigo. Não posso levar o Espírito Santo para o pecado.

- O seguidor tem uma promessa e qual é ela? Se você é servo, o Pai o honrará. Quando você entra na presença do Pai, você entra honrado e todas as suas expectativas em orações serão honradas, porque você honra a Deus.

João 8 : 12 Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

- Aquele que segue a Jesus não andará nas trevas, ou seja, não viverá uma vida de perda,de frustações ,de decepções , sem harmonia .

- Que você seja um servo obediente, que honre o Senhor com suas atitudes e não com os lábios. Quem não honra, desonra.

- Como está o teu caminhar? Você tem honrado a Deus? Deus te escolheu para honrá-lO,de todo o seu ser!

- Esse é um tempo que Deus definiu para mim e pra você. É tempo de não perder tempo. É tempo de definir.

- Se você está disposto a ser um seguidor, sua vida será outra.

- Que você possa ser o servo que Ele planejou para você ser!


Amém.

0 comentários: