Join The Community

f

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Culto de Domingo (26/06/2010) - O poder da oração com intimidade!


Isaías

38.1 Naqueles dias, Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; veio ter com ele o profeta Isaías, filho de Amoz, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás.
38.2 Então, virou Ezequias o rosto para a parede e orou ao SENHOR.
38.3 E disse: Lembra-te, SENHOR, peço-te, de que andei diante de ti com fidelidade, com inteireza de coração e fiz o que era reto aos teus olhos; e chorou muitíssimo.
38.4 Então, veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo:
38.5 Vai e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; acrescentarei, pois, aos teus dias quinze anos.

_ Existem momentos que não há mais o que fazer, e quando você tenta fazer algo no lugar que é de Deus, Ele fica aguardando você parar, para que ele possa agir.

_ Tem coisas que você tem que fazer para que Deus possa agir na sua vida, porém há coisas que só Ele pode fazer!

_ Aquilo que você coloca diante de Deus com fidelidade, com confiança, Deus ouve! Deus ouve e atende!

_Nós temos que ter a convicção que Deus se manifesta hoje, da mesma maneira que agia na igreja primitiva! Mas nós precisamos buscá-Lo com compromisso, fidelidade!

_ Momento de culto ao Senhor, é momento de comunhão com Ele! Então não se importe com os acontecimentos do mundo, porque nada do que está acontecendo pode mudar a sua vida! O único que pode mudar a sua vida é Deus! Então se dedique a Ele, busque a Sua presença, com amor, alegria e fidelidade! Aproveite o momento em que você está na casa do Senhor, aproveite para se achegar até Ele, aproveite para ter intimidade com o Senhor!

_ Ezequias quando orou, orou com o coração quebrantado, com fidelidade e intimidade! Que você possa buscar ao Senhor com o mesmo propósito, para que você e todos ao seu redor venham ver o agir de Deus na sua vida! Deus espera de você uma comunhão capaz de mover a Sua mão, uma comunhão de todo o seu coração.

0 comentários: