Join The Community

f

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Culto de Domingo (03/07/2011) Ouvindo o que precisa ser ouvido

Santa Ceia

João
6.5 Então, Jesus, erguendo os olhos e vendo que grande multidão vinha ter com ele, disse a Filipe: Onde compraremos pães para lhes dar a comer?


6.6 Mas dizia isto para o experimentar; porque ele bem sabia o que estava para fazer.
6.7 Respondeu-lhe Filipe: Não lhes bastariam duzentos denários de pão, para receber cada um o seu pedaço.
6.8 Um de seus discípulos, chamado André, irmão de Simão Pedro, informou a Jesus:
6.9 Está aí um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas isto que é para tanta gente?
6.10 Disse Jesus: Fazei o povo assentar-se; pois havia naquele lugar muita relva. Assentaram-se, pois, os homens em número de quase cinco mil.
6.11 Então, Jesus tomou os pães e, tendo dado graças, distribuiu-os entre eles; e também igualmente os peixes, quanto queriam.
_ Para você conhecer a palavra de Deus, você tem que estar transformado, firme na fé! Para que se a apostasia vier, você esteja preparado, no centro da vontade de Deus.

_ Às vezes as palavras que precisamos para a nossa vida, é a palavra que não queremos ouvir! Mas devemos querer ouvir a palavra de Deus, pois é ela que transforma, restaura, traz vida! Pois a palavra de vida é a palavra Deus, quer você queira ouvir ou não. Nós temos que ter esse compromisso com Deus, de estarmos sempre ouvindo a voz de Deus a Sua palavra!

_ Só Jesus supre todas as nossas necessidades! Temos compromisso para ouvir, se encher da palavra de Vida!

_ Comprometimento é algo que Deus requer de nós!

João

6.67 Então, perguntou Jesus aos doze: Porventura, quereis também vós outros retirar-vos?



_ Se Deus te colocou em algum lugar, ali você deve ser o útil ao reino de Deus, você deve se propuser em ser o melhor, em ser um verdadeiro adorador, fazer o melhor, não importando onde esteja, servindo café ou no altar pregando, mas devemos sempre fazer conscientes que é ali que Deus quer que estejamos naquela hora.

_ Quando você toca em Jesus, as maravilhas Dele acontece, mas você tem que saber como tocá-Lo, tocamos em Jesus por intermédio da nossa adoração, do nosso compromisso com Ele, segundo as regras e estatutos de Deus, ouça a palavra de Deus e pratica-a que você irá ver sua vida mudar!

0 comentários: