Join The Community

f

sábado, 20 de agosto de 2011

Culto de 5ª.feira – 30/06/1 - O livramento




Testemunho da Irmã Marilene – bênção de Deus para ela e pra família de um emprego conseguido através de concurso público.

Ofertório – diác. Júlio

- È através de nossa fé que Deus age. Temos que fazer a nossa parte para conquistarmos as nossas bênçãos.

- Quando você semeia, você pede a Deus para Ele abençoar a colheita. Você semeia uma semente e quando você colhe, a colheita vem de Deus.

Pr. Tony

- Vários hinos foram entoados no início do culto: “...Muda a minha vida...”, “...Deus abre o mar..”, “... O milagre que você precisa Deus tem...”. - Os hinos são escolhidos pelo Espírito Santo.

2 Cor 4:18Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

-Você que veio ao Santuário nesta noite, guarde no seu coração o que Deus diz. Deus está falando de coisas grandes para esta Igreja. No 1º. Louvor , o Espírito Santo já deu esta direção. Desde o começo do culto, Deus já estava falando.

- O Pr. Tony teve uma visão em que Deus mostrou 2 anjos na Igreja com 2 grandes cestos.

Sl 142: 7 Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem.

- Davi fugia de seu inimigo Saul, que queria tirar a sua vida. Ele foi até Gate, cidade natural do gigante Golias e se escondeu numa caverna chamada Adulão, numa cadeia de montanhas.

Sl 142 : 4 Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma.

-Ele estava irreconhecível e abre o seu coração com Deus. Começam a se aproximar de Davi 400 homens que estavam tão descontentes, que se tornaram a elite pessoal de Davi.

- Existem várias prisões: a espiritual, as enfermidades, etc. Davi estava se sentindo só e a sua prisão era espiritual.

-Deus envia anjos para nos dar o livramento. Os anjos são espíritos ministradores. Deus dá ordem a seu respeito. Bendito seja o nome do Senhor! O milagre que você precisa Deus tem.

- Davi ficou na caverna por 10 anos. Deus tinha feito uma promessa para Davi. A promessa de Deus passa pela prova do tempo. Não desanime, Deus é fiel. Deus está dizendo para não vacilarmos porque o que há de vir, virá.

- Quando Deus fala, Ele cumpre, Ele não é homem que minta!

- No sl 142, Davi abriu seu coração e queixou-se diante de Deus.

- Deus convoca a sua Igreja esta noite para momentos de clamor, de busca. Ele quer nos tirar da prisão, quer seja prisão financeira, emocional,de enfermidades...

-Deus quer banir tudo. Ele quer dar o melhor para todos nós. Foi para dar a liberdade que Ele nos chamou. Ele quer o melhor para nós!

- Você está diante de um Deus que pode tudo. Tudo é possível para aquele que crê. Tudo o que Deus quer é que você clame, ore, que busque.

- A oração da fé salvará o doente e ela é muito poderosa.

Sl 34: 19 Muitas são as afliçöes do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

- Há uma promessa de Deus para nós, uma promessa de livramento para aqueles que se encontram na prisão, para que louvemos o nome do Senhor!

- Davi disse :” tira a minha alma da prisão para que eu louve o teu nome”. Entregue-se nas mãos de Deus, seja qual for a sua luta, entregue-se confiadamente nas mãos do SENHOR!

- Os cestos daqueles anjos da visão do pastor estavam cheios de sandálias lindas e os anjos colocavam estas sandálias, que eram folheadas a ouro, nos pés dos irmãos da Igreja.

- Deus está dizendo que você não vais ser mais escravo desta situação.

- Deus tem um banquete pra você!



0 comentários: