Join The Community

f

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Culto de Domingo (05/06/2011) O Testemunho do povo de Deus!

Culto de Santa Ceia

Ofertório Diácono Júlio.:

Mateus

13.58 E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles.
21.22 e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.

_ Jesus opera na nossa fé! Devemos crer de todo o coração que tudo Ele pode! E então o milagre acontece.

Pregação Pr. Sérgio.:

João

19.1 Então, por isso, Pilatos tomou a Jesus e mandou açoitá-lo.
19.2 Os soldados, tendo tecido uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça e vestiram-no com um manto de púrpura.
19.3 Chegavam-se a ele e diziam: Salve, rei dos judeus! E davam-lhe bofetadas.
19.4 Outra vez saiu Pilatos e lhes disse: Eis que eu vo-lo apresento, para que saibais que eu não acho nele crime algum.
19.5 Saiu, pois, Jesus trazendo a coroa de espinhos e o manto de púrpura. Disse-lhes Pilatos: Eis o homem!
19.6 Ao verem-no, os principais sacerdotes e os seus guardas gritaram: Crucifica-o! Crucifica-o! Disse-lhes Pilatos: Tomai-o vós outros e crucificai-o; porque eu não acho nele crime algum.
19.7 Responderam-lhe os judeus: Temos uma lei, e, de conformidade com a lei, ele deve morrer, porque a si mesmo se fez Filho de Deus.
19.8 Pilatos, ouvindo tal declaração, ainda mais atemorizado ficou,
19.9 e, tornando a entrar no pretório, perguntou a Jesus: Donde és tu? Mas Jesus não lhe deu resposta.
19.10 Então, Pilatos o advertiu: Não me respondes? Não sabes que tenho autoridade para te soltar e autoridade para te crucificar?
19.11 Respondeu Jesus: Nenhuma autoridade terias sobre mim, se de cima não te fosse dada; por isso, quem me entregou a ti maior pecado tem.
19.16 Então, Pilatos o entregou para ser crucificado.
19.28 Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado, para se cumprir a Escritura, disse
: Tenho sede!
19.29 Estava ali um vaso cheio de vinagre. Embeberam de vinagre uma esponja e, fixando-a num caniço de hissopo, lha chegaram à boca.
19.30 Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.


_ Nós estamos nesse mundo de passagem, mas não estamos a passeio! Nós estamos nesse mundo para dar continuidade na conquista de Jesus.

_ Devemos sempre se lembrar do que Jesus falou antes de render o Seu Espírito (““ “está consumado”) quando passarmos pelas dificuldades, pelas provas, devemos chamar a unção desse sacrifício sobre a nossa vida, quando orarmos e clamarmos a Deus!

_ Devemos colocar em prática a fé de que tudo o que tinha que dar errado na nossa vida Foi Consumado por Jesus na cruz, a sua fé e a sua confiança Nele têm que ser a mesma de quando você aceitou a Ele como Senhor e salvador da sua vida.

_ O nosso testemunho tem que ser da verdade de Cristo! E o que é a verdade de Cristo? É a palavra de Deus, e nós precisamos vivenciar essa palavra em nossas vidas!

_ O reino de Deus é conquistado com esforço! Então não devemos nos acomodar com as coisas que acontecem, devemos buscar a presença do Senhor, assistir aos cultos para receber o alimento espiritual e colocar em prática a direção que o Espírito Santo nos dá.

_ Assuma o compromisso da consumação de Jesus na sua vida! Se levante para lutar, para buscar ao Senhor! Porque ou você estabelece o Reino de Deus ou estabelece o reino das trevas! Se você não estiver fazendo a vontade de Deus, você está fazendo a vontade do inimigo de nossas vidas!

_ Seja um vencedor! Se levante e assuma a conquista da cruz do calvário em sua vida!

0 comentários: