Join The Community

f

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Marcha para Jesus


Amados neste sábado dia 4 teremos a Marcha para Jesus!!!!!

Saindo da Central do Brasil às 13h até ao palco montado na cinelândia.

Participações: Pregador Luo, Aline Barros, Fernanda Brum, Renascer Praise, Fernandinho, Davi Sacer, Jozyanne, Marquinhos Gomes, Ministério Gospel Night, Adriano Gospel Funk, Os Arrebatados, Rachel Malafaia, Flordelis, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Pierre Onassis, Waguinho, Kainón, The Lions Face, Ministério Apascentar, Jairo Bonfim e Alex & Alex.

Preletor: Silas Malafaia

Os produtores esperam reunir cerca de 100.000 (cem mil) pessoas. A concentração esta marcada para às 13h na Central do Brasil, de lá os trios elétricos e o público esperado vão marchar pela Avenida Presidente Vargas, em direção á Avenida Rio Branco, até a Câmara dos Vereadores na Praça da Cinelândia, onde um palco estará montado paras as apresentações de mais de vinte atrações, neste palco também estará o Pr. Silas Malafaia trazendo uma palavra de Fé, para todos os moradores do Rio de Janeiro.

Promoção Cante na Marcha do Rio

Pensando nos músicos que sonham em cantar em um grande evento musical, os organizadores da Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro vão dar uma oportunidade única a dois novos talentos gospel com a promoção, Cante na Marcha.

Os produtores do evento em parceria com a Rádio Gospel FM Rio (107,9 FM), darão oportunidade aos vencedores do concurso de se apresentar no palco principal.


Êxodo


14.15 Disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.

Josué
6.2 Então, disse o SENHOR a Josué: Olha, entreguei na tua mão Jericó, o seu rei e os seus valentes.
6.3 Vós, pois, todos os homens de guerra, rodeareis a cidade, cercando-a uma vez; assim fareis por seis dias.



Vamos clamar pela nossa cidade!!!


Amados, encontro vocês amanhã lá!!!!

Aba Shalom!!!!

0 comentários: