Join The Community

f

domingo, 12 de junho de 2011

Ídolos na Coréia, com Choi Sung-Bong


Assista esse vídeo emocionante que está rolando no you tube, com Choi Sung-Bong




Amados, como ele mesmo relatou, ele não é um cantor profissional, mas que tem um sonho, e cantar o faz tornar-se outra pessoa, e quando ele canta sente que não é aquela pessoa que morou na rua, que ainda luta para sobreviver, mas quando canta ele se torna uma pessoa especial. Chong é um exemplo de pessoa que não para em meio a luta e as situações adversas, mas é uma pessoa que persiste e vai atrás do seu sonho.

E você o que tem feito? Será que em meio as situações difíceis você tem esquecido das promessas de Deus? E seus sonhos você tem batalhado, corrido atrás? Não se entregue! Seja firme, Deus te fortalece! É só pedir! Nós somos chamados nessa terra para fazer a diferença!


1 João 3: 21,22

Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;

E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.

1 comentários:

Nossa, que emocionante... Adorei a apresentação dele, tocou o meu coração e acho que de todos os que o assistiram, após o relato de vida dele.
Os sonhos são para ser mantidos em nossas vidas, sim! A fé em Deus é que faz com que estejam vivas em nós as promessas de Deus!