Join The Community

f

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Culto de Domingo (22/05/2011) _ A hora de acordar!


Ofertório, Diácono Júlio.

Mateus

6.19 Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam;


6.20 mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam;
6.21 porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.


_ É importante sabermos qual é o nosso verdadeiro tesouro, e para descobrir onde está o seu tesouro você deve saber onde está o seu coração, pois onde está o seu coração ali está o seu tesouro, e devemos tomar cuidado, porque se o seu tesouro for sua casa e ela pegar fogo, como ficará o seu coração? E assim são com nossos filhos, parentes, bens materiais. Devemos estar com o nosso coração em Deus, devemos ter nosso tesouro no reino dos céus, com Jesus!

_ O ofertório é uma ação, e a reação vem de Deus, no momento de ofertar e dizimar, sempre ore, pois esse momento é um momento espiritual muito importante!

Eclesiastes

3.1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
3.2 há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
3.3 tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;
3.4 tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;
3.5 tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
3.6 tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;
3.7 tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;
3.8 tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.


_ Se pararmos e olharmos para 50 anos atrás, é quase imaginável pensarmos o quanto o mundo mudou, onde hoje está tudo muito acelerado, tudo tem mudado muito depressa, e assim onde vamos parar daqui a 50 anos? Repare como está essa época que estamos vivendo, repare como estão as coisas, “pastores” pregando o homossexualismo, pessoas do mesmo sexo se beijando em lugares públicos, ódio de e entre religiões, no mundo inteiro tragédias acontecendo, no caso mais recente e de grande amplitude aconteceu no Japão, mas desastres estão ocorrendo em toda terra, aqui no Brasil a iniqüidade está vindo de nossos governantes e indo direto as escolas. Estamos vivendo dias maus, e o que o povo de Deus, a igreja do Senhor tem feito?

_ Deus nos levantou com um povo que irá anular essa influencia do maligno por intermédio de nossas orações, para que a próxima geração venha viver bem. Essa influência maligna está muito forte nesse mundo, pais matando filhos, crianças matando, pessoas vivendo como zumbis por causa de drogas ilícitas e lícitas também.

_ Não devemos nós preocupar somente conosco, temos que interceder pelos povos, cidades, nações, governantes, nação e por Israel! Deus te levantou como um guerreiro espiritual! Precisamos estar sempre orando, intercedendo sem cessar!

_ A igreja do Senhor Jesus está no tempo de não perder tempo! A igreja do Senhor tem que reter essa influência que está tentando se alojar aqui nessa terra, você tem que botar em prática o seu chamado!

_ Renuncie a prática do pecado e conseqüentemente o pecado em prol de Jesus! Você é responsável pela geração que está por vir, de ir e pregar o evangelho de Cristo!

_ É tempo de santidade, de cumprir o propósito de Deus, temos que andar segundo a palavra de Deus, temos que andar segundo a palavra de Deus, está no tempo de você viver o evangelho de Deus, está no tempo de você ser a diferença, uma chama viva! É tempo de crescimento espiritual.

_ Você não é mais o velho homem, chegou à tua hora com Deus!

0 comentários: