Join The Community

f

domingo, 19 de junho de 2011

Culto de 5a.feira - 26 /05/11 - Visão espiritual

Louvor de Adoração que foi o de maior destaque: "Eu tenho um chamado"




Pr. Sérgio:

É tempo de não perder tempo!

- Temos que impedir a ação do inimigo e nos fortalecer na Palavra do Senhor. O inimigo vem para matar, roubar e destruir e temos que estar preparados para o bom combate.

-Quando você vem à Igreja, você está sendo adestrado para a batalha, você vem para aprender. O combate é espiritual. Você tem que estar fortalecido espiritualmente.

- Você veio aqui para conquistar a sua unção hoje!

Testemunho da irmã Dra Fátima:

-A irmã deu um testemunho muito sério de problemas de drogas na família, problemas estes que duraram muitos anos e que um dia, depois de muita luta, do irmão ter chegado ao fundo do poço, mais os problemas de saúde de seu pai, ela tinha uma bíblia em sua casa e, sem mais nem menos, esta pessoa que tinha gerado tantos problemas em casa, chegou a ela e disse que ela não teria mais motivo de se envergonhar porque tudo iria mudar e foi o que realmente aconteceu. Esse irmão voltou-se pra Jesus e está à frente da Obra. Hoje é um homem que ajuda os drogados e está fazendo um curso de Teologia.

-A mensagem da irmã: Lute que Deus vai recompensar a sua fé!

Ofertório: Machado.

- 3 coisas devem andar juntas: fé, prudência e confiança.

- Fé em Deus, prudência para temer a Deus e confiança da proteção.

- De nada adianta você ter fé se não confia. Pode confiar em Deus e
tudo o mais Ele fará. Dêem um crédito para vocês mesmos, Ele quer nos abençoar.

- Seja um obediente da Palavra e você será abençoado!

---------------------------------------------------


Pr. Sérgio

Tiago 4:3 Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.

-Pai, em nome de Jesus, esta Palavra é para trazer transformações, cura. Que a tua Palavra não seja olhada como miragem, adestra-nos, ensina-nos, Senhor. Que possamos recebê-lA em nossas mentes e corações!

Marcos 10: 35 – 45
35 E aproximaram-se dele Tiago e João, filhos de Zebedeu, dizendo: Mestre, queremos que nos faças o que te pedirmos.
36 E ele lhes disse: Que quereis que vos faça?
37 E eles lhe disseram: Concede-nos que na tua glória nos assentemos, um à tua direita, e outro à tua esquerda.
38 Mas Jesus lhes disse: Não sabeis o que pedis; podeis vós beber o cálice que eu bebo, e ser batizados com o batismo com que eu sou batizado?
39 E eles lhe disseram: Podemos. Jesus, porém, disse-lhes: Em verdade, vós bebereis o cálice que eu beber, e sereis batizados com o batismo com que eu sou batizado;
40 Mas, o assentar-se à minha direita, ou à minha esquerda, não me pertence a mim concedê-lo, mas isso é para aqueles a quem está reservado.
41 E os dez, tendo ouvido isto, começaram a indignar-se contra Tiago e João.
42 Mas Jesus, chamando-os a si, disse-lhes: Sabeis que os que julgam ser príncipes dos gentios, deles se assenhoreiam, e os seus grandes usam de autoridade sobre elas;
43 Mas entre vós não será assim; antes, qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal;
44 E qualquer que dentre vós quiser ser o primeiro, será servo de todos.
45 Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.

- Esses homens queriam vivenciar a plenitude do Ministério de Jesus.Eles queriam a glória, Jesus negou. Eles eram imaturos espiritualmente falando.

46 Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando.

- Muitos queriam desanimá-lo, atrapalhando a sua fé. A mesma situação pode acontecer em relação à sua vida, à sua ida à Igreja para adorar o Senhor, receber a Palavra, muitos fazem de tudo para você não ir à Igreja e você se entregar ao conforto da carne.

-A expectativa dos milagres nos direciona, nos alavanca para irmos escutar a Palavra. O Espírito Santo nos trouxe à Igreja para nos dar a vitória.

51 E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.

-Bartimeu precisou da misericórdia de Jesus, ele sabia que Aquele era o Messias. Quando você entrou aqui, você sabia quem é Jesus!

-Deus quer derramar sobre a sua vida a Sua misericórdia!

- A fé vem pelo ouvir e não por ver. Esse homem era cego, mas ele reconheceu que quem passava era o Messias. Na realidade quem era cego era aquela multidão. Esse cego tinha visão espiritual.

0 comentários: