Join The Community

f

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Oração....

O Missionário perdiu para que eu transcrevesse e tirasse algumas cópias para ele, achei interessante postar aqui no blog...

  • Oração

Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, e em nome Dele, oro a Ti e entrego-me a Ti Senhor, pedindo que perdoes os meus pecados, purifiques a minha consciência, escrevas o meu nome no livro da vida. Me dês o Teu Santo Espírito e me guies pela vereda da Tua justiça, por amor ao Teu nome. Senhor assiste-me nesse momento de sofrimento. Atenta para a voz do meu clamor e leva-me para um lugar espaçoso, seguro, debaixo das Tuas asas, sara-me, consola-me, restaura-me. Preciso de Ti!

Ajuda-me a ver toda essa aflição por um prisma maior, traz crescimento e amadurecimento espiritual a mim. Que eu possa estar preparado para ocupar patamares maiores, para que eu possa cumprir a missão que designastes a mim e que o meu testemunho de vida traga consolação a outros e sirva para levá-los ao conhecimento da verdade, a Cristo, e assim o Teu nome seja glorificado por minha vida.

Em nome de Jesus, amém!


Oração “Pai Nosso”

“Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.]”
Mateus 6:9-13








Missionário Roserval ----Reunião de oração e intercessão toda terça-feira a partir de 19h

0 comentários: