Join The Community

f

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Culto de Domingo (17/04/2011) - Fazendo que o agir de Deus aconteça na sua vida!


_ Diácono Júlio.:


Estamos finalizando as obras físicas da igreja, concluímos o telhado, e outras coisas, faltam só os detalhes, e isso ocorreu graças aos dízimos e ofertas, graças ao amor do povo pela igreja, é muito importante continuarmos ofertando com o amor ao trabalho da igreja, pois assim, tornamos nosso local de adoração mas aconchegado!

_ Introdução pr. Sérgio.:

Salmos

37.4 Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.




Vamos continuar contribuindo com a campanha da cesta básica, pois assim mostramos ao Pai o como se agradamos Dele, pois assim estamos cumprindo um dos mandamentos: amar o teu próximo como a ti mesmo!


_ Pregação Bispo Júlio.:

1 Samuel

7.12 Tomou, então, Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.



_ Quando os cabeças (pai, mãe, crente referência) se afastam da presença de Deus, os que estão abaixo sofrem! Os que tem-os como referência também se abalam...

_ Aonde não há obediência, Deus não pode agir!

_ Quem já viu Deus operar, não se conforma com a derrota!

_ O que faz com que a vitória chegue, é a obediência! Porque mesmo indo a igreja, freqüentando aos cultos, se não houver obediência você pode ser derrotado!

_ A maneira de Deus agir, é que Ele sempre escolhe alguém sempre escolhe alguém para gemer na presença Dele, porque após os gemidos inexprimíveis vêm à vitória!

_ Os cristãos precisam mostrar no mundo lá fora, que não são pessoas amargas, pelo contrário, o cristão tem que exalar o perfume de Cristo!

_ Tem gente que junta, guarda um monte de coisas velhas e não consegue desfazer delas. Se prendem em roupas, objetos etc. Se essas pessoas não conseguem se desfizer de coisas materiais, do que é palpável, como poderá desfazer de coisas do interior? De coisas do coração? Comece hoje a fazer uma limpeza na sua vida! Primeiramente no exterior (doe o que não usa para os necessitados...) e depois no interior (liberar perdão, sarar feridas, mágoas,...).

_ Onde você perdeu, lá atrás, Deus quer trazer a tona de novo, só que dessa vez com espírito novo, lavado, purificado, porque Deus irá com você! Deus trará um tempo novo na sua vida!

_ Deus não se agrada daqueles que param que desanimam que retrocedem! Deus te chamou para buscar até que a vitória aconteça!

_ Deus quer jogar as barreiras de maneira definitiva por terra em sua vida! Busque, geme, na presença do Senhor.

http://www.musicaevangelica.net/musicvideo.php?vid=40ad23bf5

1 comentários:

http://comente.assembleiabelem.br22.com

Um blog que você Participa,ou seja você faz com sua opinião, entre em nosso blog e partipe, alem disso não precisa de cadastro

Aproveite e Conheça nosso site

http://www.assembleiabelem.br22.com/