Join The Community

f

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Culto de Domingo (01/05/2011) - O cumprimento da promessas de Deus.


Ofertório Diácono Júlio.:

Malaquias

3.10 Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.


3.11 Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.


_ Às vezes a compulsividade leva as dívidas, que pode ser espiritual, pois essa compulsão em gastar é o devorador agindo em sua vida. E como combater? Ofertando, pois assim você está dando liberdade para Deus agir em favor da sua vida.

Pregação pr. Sérgio.:

Amós

3.7 Certamente, o SENHOR Deus não fará coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas.


_ Fique na expectativa, pois Deus vai realizar algo grande na sua vida, pois ele já revelou para você através de profetas, e profetas são todos aqueles que podem e são usados por Deus para lhe trazer alguma revelação dos Seus planos.

Josué

10.8 Disse o SENHOR a Josué: Não os temas, porque nas tuas mãos os entreguei; nenhum deles te poderá resistir.
10.12 Então, Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR entregou os amorreus nas mãos dos filhos de Israel; e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeão, e tu, lua, no vale de Aijalom.



_Assim como Josué recebeu a palavra que Deus era com ele e que seus inimigos não iriam prevalecer contra ele, Josué tomou uma atitude, e pôs sua fé em ação, e ordenou ao sol que parasse! Assim você deve agir! Tome posse dessa palavra e você mesmo dará ordem para que toda doença, toda miséria, todo plano de Satanás caiam por terra e deixem a sua vida! Comece a profetiza as promessas do Senhor para a sua vida!

Josué

10.13 E o sol se deteve, e a lua parou até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no Livro dos Justos? O sol, pois, se deteve no meio do céu e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.
10.14 Não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, tendo o SENHOR, assim, atendido à voz de um homem; porque o SENHOR pelejava por Israel.

_ Naquele tempo os povos adoravam o sol e a lua como deuses, então Josué mostrou o Único Deus, criador dos céus e da terra, tudo tem um propósito, Deus quer que as Suas promessas se concretizem em sua vida para que todos vejam que Deus é Deus de promessas, e que age em favor daqueles que Nele confiam.

_ O Senhor ouve, e Ele responde! Você que já tem uma revelação de Deus para sua vida, abrace ela agora pela fé, pois o Deus que nós servimos é um Deus que revela e cumpre!


1 comentários:

A fé que temos em nosso Deus é a supremacia de nossas vontades. Ele cumpre.É só acreditarmos!