Join The Community

f

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Culto de 5a.feira - 12/05/11 - DEUS muda a sorte!




Diac. Kathleen:

- Ficha de Membros: É importante a sua inscrição no corpo de membros da Igreja. A carteirinha de todos já está sendo providenciada. Você que é membro e ainda não se cadastrou, faça-o. Será ligado no céu, o que está ligado na terra.

- Orações: Você precisa de orações? Marque um gabinete. O nosso Pr. Sérgio o ajudará! Desta forma, o seu problema terá o cuidado que merece. É só marcar com a Diac. Kathleen.

- Campanha da Cesta Básica: Traga um alimento não perecível. Pode não ser muito pra você, mas, com certeza, será muito pra quem recebe!

Testemunho da irmã Alessandra, oferecendo o culto como Ação de graças na vida dela.




- Quando ela chegou à Igreja, no final de 2009, foi impressionante como Deus agiu na vida dela.

- Num determinado momento difícil de sua vida, anos atrás, ela afastou-se da Igreja que congregava e ficou com sua vida espiritual bem indefinida.

- Quando encontrou um irmão de nossa Igreja, ele a convenceu a assistir a um culto. Nesta época , nosso Pr. estava fazendo 01 campanha de 7 semanas de respostas. Ela sentiu força nessa campanha e considerou ser bastante importante esse vínculo com a Igreja.

- Muitas situações difíceis porque estava passando fizeram com que ela se aproximasse mais e mais de Jesus. De repente, ela se viu participando de nosso grupo de orações às 3as. feiras e foi muito auxiliada pelos irmãos, em especial pelo nosso querido Missionário Rosival, até que, aos poucos, ela foi colocando tudo em sua vida no seu devido lugar e as perdas se transformando em bênçãos.

- No louvor “Aquilo que parecia impossível”, Deus fazia uma limpeza dentro dela e ela recebeu vários “sacodes” para que voltasse pra Jesus. Ela sentiu que era necessária na Obra de Deus.

- Jonas orou e ele foi cuspido pelo peixe e foi pregar para Nínive , assim como essa nossa irmã e todos que estavam com ela, que também oraram, sabemos que houve um mover de Deus! A oração comove Deus e é graças às orações que ela está aqui em nossa Igreja para dar graças ao Senhor e O glorificar.

Pr. Sérgio:

- Graças a Deus por esse testemunho. Temos visto a graça de Deus sobre a irmã Alessandra. Sabemos que o inimigo agiu, mas Deus, através de orações, mudou tudo. Tudo se definiu a favor dela. Glória a Deus!

Ofertório: Diác. Júlio:

As portas da Igreja estão abertas graças aos dízimos e ofertas. Vamos dizimar e ofertar com alegria!

Pregação Pr. Sérgio:

Jeremias 29

11 Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
12 Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.
13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
14 Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte;

- A busca a Deus é muito importante, porém não devemos buscá-lO de uma forma sem comprometimento. Procuremos nos espelhar nos personagens que deram certo na Santa Escritura.

- Temos que pedir ajuda ao Espírito Santo para nos dar a fé que traga resultado em nossas vidas. Para você mudar a sua sorte, é importante você ter uma inteligência espiritual.

- Se você segue Escritura sagrada, por que não vivenciar a plenitude das promessas?

- O nosso Deus quer trazer um aprendizado e a sorte vai mudar se você conseguir a achá-lO, buscando-O de todo o coração. Mas de que maneira?

- Jesus quando veio à Terra, veio com o propósito lá do céu para colocar em prática os ensinamentos de Deus. Ele começou a fazer milagres e as pessoas começaram a reparar nos métodos. Ele, porém, nunca fez nada igual para que as pessoas buscassem através da fé.

- Buscar a Deus tem vários métodos, que homens fizeram e que deram certo.

- Importante é você se utilizar de um método de oração e você mudar a sua sorte!

- Deus mudou a sorte de uma viúva porque ela foi obediente. Naamã teve a sua sorte mudada e a lepra saiu dele porque buscou a Deus. Deus mudou a sorte de Jó quando estava orando.

- Você tem que ser um imitador. Você deve colocar em prática a obediência. Silas e Paulo, prisioneiros, cativos começaram a louvar a Deus e a sorte mudou, as cadeias caíram.

- Os compromissos, os métodos são a busca de Deus e Deus vai se fazer achar através do compromisso de você vir aos cultos.

- Precisamos ver a nossa sorte mudada, transformada para que Deus nos realize. Deus tem todo o prazer de ver sua vida exaltada, abençoada, transformada e isso chama a atenção das pessoas para virem à Sua Casa.

- Como você irá convidar alguém para conhecer a Palavra? Através da sua transformação. Deus quer que você crie métodos para chegar até Ele. José recebeu muitas tribulaçoes, mas não murmurava nas situações adversas.

- Tudo passa, mas não passam as promessas de Deus na sua vida!

- É o momento de aprendermos os métodos. Ouvir a Palavra de Deus muda a sua sorte. Eu sou o que sou porque Deus me transformou! Deus nos escolheu para testemunharmos, sermos pessoas com referência de luz, para sermos lâmpada neste mundo.

- Não devemos criar 1 ato religioso. Vou à Igreja para ouvir a Palavra com atenção, vou dar testemunho das bênçãos. Se Deus falou, Ele vai mudar a sua sorte!




1 comentários:

Todos os exemplos da bíblia devem ser lidos e prestado muita atenção, no q deu certo e o q deu errado, mas é claro q o q deu errado não é para seguirmos, mas é o q vc não deve fazer, ou se vc estiver fazendo igual o errado, reveja os seus pensamentos e atitudes!

Lembre-se o primeiro passo para que o milagre aconteça é nós que damos! Seja cheio!

Aba Shalom!