Join The Community

f

terça-feira, 17 de maio de 2011

Culto de 5a. feira - 27 / 04 / 11 - Busque a sua bênção






Pr Sérgio exaltou o hino : "Jesus levou nossas enfermidades, levou sobre si as nossas dores...Eu sou curado, eu sou curado..."

- Momento determinante: As suas enfermidades estão estancadas, em nome de Jesus Cristo. Jesus levou sobre si as nossas enfermidades na cruz do calvário e você que crê está curado. É só crer.
- Deus nos chamou para sermos lançadores de Sua Palavra. Temos que assumir esta responsabilidade, para que sejamos mais íntimos de nosso Pai.


Josué 15 : 16 – 17

:16 E disse Calebe: Quem ferir a Quiriate-Sefer, e a tomar, lhe darei a minha filha Acsa por mulher.

:17 Tomou-a, pois, Otniel, filho de Quenaz, irmão de Calebe; e deu-lhe a sua filha Acsa por mulher.

- Que esta Palavra venha trazer vida, venha nos conduzir a viver em triunfo, em nome de Jesus Cristo!

- Calebe deu uma direção: quem derrotasse os cananeus sanguinários, casaria com sua filha, ou seja, o pai valorizou-a e quem fosse para o confronto com esses guerreiros receberia uma bênção.

- Otniel quis conquistar a bênção e este é um exemplo para todos nós: aquele que for para o confronto vai vencer. Existem gigantes espirituais tentando impedir você de receber as bênçãos.

- Faça como Otniel. Busque o seu prêmio, parta pra cima. O que você precisa para estabelecer a sua vitória? Quando você tem um interesse, você tem que buscar. Você deve se empenhar, com vontade de vencer.

- Você deve vencer as batalhas para chamar a atenção de Deus. Quanto maior a bênção, maiores são os adversários. Deus tem expectativa de levantar vários “Otniels” neste lugar, nesta congregação. Que a unção esteja presente na sua vida!

- Deus trouxe um homem para a vida dessa varoa. Todo o tempo, Otniel valorizou a sua bênção e ele chamou a atenção de Deus e foi abençoado.

Josué 15: 18 E sucedeu que, vindo ela a ele, o persuadiu que pedisse um campo a seu pai; e ela desceu do seu jumento; então Calebe lhe disse: Que é que tens?

:19 E ela disse: Dá-me uma bênção; pois me deste terra seca, dá-me também fontes de águas. Então lhe deu as fontes superiores e as fontes inferiores.

- A filha falou ao pai que a terra era seca e pediu água (=bênção).

- “As fontes superiores e inferiores" - tem um discernimento espiritual. Quando você ouve a revelação do Espírito Santo, você assume pra você.

-Assim como o pai atendeu à filha, Deus diz a você também: “Eu vou te atender também”. Deus fala pra mim e pra você: você não vai receber apenas uma bênção inferior (material), você irá também receber uma bênção superior (espiritual).

- Deus sabe o que você precisa e Ele vai além do que tem pra você. “Não estou dando só uma vitória no mundo natural, estou te dando algo superior, algo espiritual! “

0 comentários: