Join The Community

f

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Culto de 5a. feira - 14 / 04 / 11 - LIBERTAÇÃO

Postado por Lucia..............................................


Ofertório – Diác. Júlio
GN 28
22 E esta pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo.

GN 30
43 E cresceu o homem em grande maneira, e teve muitos rebanhos, e servas, e servos, e camelos e jumentos.

- Jacó dormiu deitado numa pedra e fez um voto com Deus. Ele honrou ao Senhor e se tornou um dos homens mais ricos da época.

- Deus quer a nossa fidelidade e é através dela que Ele cumpre. Ele é fiel e cumpre! Faça também um pacto com Deus e você receberá,com certeza, a resposta.

Pr. Sérgio:

Gálatas 5
1Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou

- Que esta Palavra seja vida para todos nós. Que esta conquista seja para todo o povo!

- Cristo nos libertou e quer que você permaneça liberto.

- Deus não se agrada de ver você com uma vida depressiva. Não podemos ser submissos às trevas nem apresentar fraquezas na dimensão espiritual.

- É necessária a libertação espiritual e que você possa ser testemunhá-la. Para isso, devemos ficar firmes na Palavra de Deus. Conheceis Jesus, a verdade e ela vos libertará. Jesus conquistou a sua liberdade na cruz do Calvário.

- Muitos vivem legalmente a Palavra de Deus, mas de fato não estão libertos. Quando você experimenta a Palavra de Deus , você vai vivenciar a libertação.

- Jesus conquistou benefícios grandiosos para mim e para você. Falta-nos estar libertos. Você foi resgatado para o reino Dele, mas não está conseguindo vivenciar isso?

- A Palavra de Deus diz que você tem que se manter firme , mas para isso tem que dar continuidade, ser a essência de Jesus.

- Quando você está nas trevas, você não tem alegria. Você quer desfrutar do reino de Deus? É com esforço. As trevas jamais vão penetrar na luz. O inimigo conhece as suas fraquezas. Quando você se enche de luz, mais você estará liberto.

- Lute por seus objetivos, espiritualmente falando. Você está aqui para ser liberto, para vivenciar o reino de Jesus. Se Jesus escolheu você é porque através de você que outras pessoas se chegarão a Deus.

- Você será canal através de sua vida. Seja canal! Deus está procurando pessoas que sejam canais para transportar pessoas do reino das trevas para a luz.

- Apenas freqüentar a igreja não ajuda. Abra o seu coração pra Deus. Seja ouvinte e praticante da Palavra. A nossa responsabilidade é muito grande, você irá receber uma mensagem diretamente do Trono.

- Em todo o tempo você estará recebendo conhecimento e você deve buscar em Deus, buscar a Sua orientação. Deus capacita! Peça ajuda, Ele adestra as suas mãos para a batalha. Você só precisa pedir para que Ele o adestre para a batalha, as suas mãos, o seu espírito. As dificuldades estão por aí, os espíritos imundos tentam a todo momento impedir, mas você tem que estar firme na Palavra de Deus.

- Você deve ser um imitador de Cristo e fazer a Obra. Jesus veio ao mundo para abençoar, orar pelo necessitado, pelos perseguidos.

- Se Deus revelou, devemos vivenciar o Seu reino! Confie no Senhor e tudo o mais Ele fará.

- Comece a reivindicar a sua família para o reino Dele. Seja firme e permaneça firme! Coloque a sua vida profissional no reino de Deus e as trevas não chegarão até ela.

- A justiça de Deus vem como o fogo do meio dia!

João 8
36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

- Jesus me libertou! Realmente sou livre e vou vivenciar a liberdade.

- Você deve mandar embora o inimigo e pedir a Deus para entrar com a Sua justiça. Depende da sua vontade de mudar e assumir o reino, depende de você.

- Você quer vivenciar a paz, a saúde, vida sentimental, vida profissional realizadas? Venha para o reino de Deus!

Postado por Lucia.................................

0 comentários: