Join The Community

f

sábado, 21 de maio de 2011

Culto – 5ª.feira – 05 / 05 /11 – Chegai-vos a DEUS

Pr Sérgio anunciou a ida ao monte com a sua querida e amada esposa Nina , levando nossa caixa de pedidos de orações e intercessões pelos necessitados, enfermos e carentes do auxílio de Deus dia 07/05, sábado próximo, e pediu jejuns na 6ª.feira para sábado, de 12hs, com orações intercessoras.

Ofertório Diácono Júlio:

Precisamos crer e obedecer. Deus quer que tenhamos vida próspera.

Pr. Sérgio:

-Deus não é contra você possuir bens e riquezas, Deus é contra os bens e a riqueza te possuirem.

Tiago 4:8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros.

- Só tem uma maneira de Deus se chegar até você: se você se aproximar de Dele. Quando você se propõe a ir à Igreja de Deus, Deus sonda os corações , mas Ele quer que você busque uma forma de agradar a Ele.

- Deus está buscando verdadeiros adoradores, verdadeiros servos. O maior confronto é você buscar e adorar a Deus de uma forma plena, com o coração voltado para agradá-lO.

-Como estamos nos comportando? Não podemos trocar as situações: primeiro agradar ao Senhor, depois receber dEle. “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração”(Sl 37:4).

- Precisamos ter a glória de Deus em todas as áreas de nossas vidas. Para isso você tem que se chegar a Deus de uma forma que agrade ao Senhor . Só assim você vivenciará as promessas.

- Devemos estar sempre em comunhão com o “Cabeça” da Igreja, que é Jesus.

- No momento das aflições é que as pessoas procuram se chegar a Deus, mas por que? Para nos achegarmos a Deus, não deve ser de qualquer maneira. Tem que haver renúncias, você tem que estar de acordo com o Pai, tem que ter compromisso com a santidade. As coisas que não agradam a Deus, você tem que renunciar. É muito importante você ter o compromisso de querer.

- Você tem o chamado de Deus, de viver o centro de Sua vontade!

- Deus ouve o buscar de cada um. Não importa aonde você está . Da maneira em que você se encontra, o teu propósito de agradar a Ele, chegar até Ele. Você deve preparar um altar pro Senhor, antes de qualquer coisa.

Jeremias 29

: 13 - E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

- Você não deve vir ao culto de qualquer maneira. Você deve ter o compromisso de adorador.

- Vamos fazer uma corrente? A corrente de buscar a Deus, agradar a Deus, ser adorador!

:14 - E serei achado de vós, diz o SENHOR

- Deus se fará achar e quando Ele se faz achar, a sua sorte muda!!!


0 comentários: