Join The Community

f

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Culto de Domingo (03/04/11) _ O poder que sai da boca!


Culto de Santa Ceia

Pregação pastor Sérgio.:

Oséias

4.6   O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

_ Às vezes estamos sofrendo e não sabemos o porque, mas hoje você terá a consciência do que está acontecendo em sua vida!
Se Jesus veio para nos dar uma vida abundante, por intermédio de seu sacrifício na cruz do calvário, então nós temos que ter essa certeza e esse conhecimento para nossas vidas!

Tiago

3.1   Meus irmãos, não vos torneis, muitos de vós, mestres, sabendo que havemos de receber maior juízo.

3.2   Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo.

3.3   Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro.

3.4   Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro.

3.5   Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva!

3.6   Ora, a língua é fogo; é mundo de iniqüidade; a língua está situada entre os membros de nosso corpo, e contamina o corpo inteiro, e não só põe em chamas toda a carreira da existência humana, como também é posta ela mesma em chamas pelo inferno.

3.7   Pois toda espécie de feras, de aves, de répteis e de seres marinhos se doma e tem sido domada pelo gênero humano;

3.8   a língua, porém, nenhum dos homens é capaz de domar; é mal incontido, carregado de veneno mortífero.

3.9   Com ela, bendizemos ao Senhor e Pai; também, com ela, amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.

3.10   De uma só boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não é conveniente que estas coisas sejam assim.

3.11   Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso?

3.12   Acaso, meus irmãos, pode a figueira produzir azeitonas ou a videira, figos? Tampouco fonte de água salgada pode dar água doce.

3.13   Quem entre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de sabedoria, mediante condigno proceder, as suas obras.

3.14   Se, pelo contrário, tendes em vosso coração inveja amargurada e sentimento faccioso, nem vos glorieis disso, nem mintais contra a verdade.

3.15   Esta não é a sabedoria que desce lá do alto; antes, é terrena, animal e demoníaca.

3.16   Pois, onde há inveja e sentimento faccioso, aí há confusão e toda espécie de coisas ruins.

3.17   A sabedoria, porém, lá do alto é, primeiramente, pura; depois, pacífica, indulgente, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial, sem fingimento.

3.18   Ora, é em paz que se semeia o fruto da justiça, para os que promovem a paz.




_ Nós temos que ter cuidado com a nossa boca, pois ela é de uma força tremenda no mundo espiritual.


Jacó e Raquel

_ Jacó amava Raquel e ele teve que trabalhar 7 mais 7 anos para ter Raquel como mulher.

_ Raquel sai de sua casa e leva consigo os deuses de seu pai, e Labão vendo que seus deuses não estavam mais em casa foi atrás de Jacó , e chegando repreendeu Jacó, mas Jacó defendendo-se disse que não tinha sido ele e que morresse o ladrão, então assim Raquel a mulher a quem Jacó amava morreu, através da palavra de maldição de Jacó.

_ Pilatos perguntou ao povo sobre quem cairia o preço do sangue inocente de Jesus, e os israelitas falaram que poderia cair sobre eles, e até hoje o povo de Israel sofre.

_ Quantas vezes amaldiçoamos os próprios filhos, como por exemplo: burro, fedelho, vá para o inferno, vá para o diabo que te carregue, pau que nasce tordo morre tordo, você não tem jeito, você é igual a seu pai, moleque, e por aí vai, amaldiçoamos nosso filhos sem saber.

Marcos

11.13   E, vendo de longe uma figueira com folhas, foi ver se nela, porventura, acharia alguma coisa. Aproximando-se dela, nada achou, senão folhas; porque não era tempo de figos.




Deuteronômio

27.17   Maldito aquele que mudar os marcos do seu próximo. E todo o povo dirá: Amém!




_ Se você remarca uma terra, e se o seu vizinho o toma, ele se torna amaldiçoado, através da palavra, e o inimigo usa a palavra, pois ele toma posse dessa maldição.

Maldição de Tecumseh

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Maldição de Tecumseh, maldição de Tippecanoe ou maldição dos 20 anos, é um termo com que se refere um padrão de acordo com o qual, entre os anos de 1840 e 1960, os presidentes dos Estados Unidos da América que tivessem vencido as eleições num ano terminado em zero (por exemplo 1840, 1860, 1880, etc.) morreriam durante o exercício do cargo.
É provável que esta maldição derive de um episódio sucedido cerca de 1811, depois da batalha de Tippecanoe que teve lugar entre as forças norte-americanas sob o comando do posteriormente candidato presidencial, William H. Harrison e os índios Shawnee, tribo ameríndia liderada por Tecumseh e seu irmão Tenskwatawa, conhecido pelo apelativo de "o Profeta". Supostamente Tenskwatawa lançou uma maldição contra Harrison e todos os futuros ocupantes da Casa Branca. Alegadamente, em 1836, enquanto Tenskwatawa posava para um retrato e os presentes discutiam o possível resultado das eleições, aquele terá lançado a sua profecia:

Harrison não ganhará este ano o posto de Grande Chefe. Mas ganhará da próxima vez. E quando o fizer não terminará o seu mandato. Morrerá durante o exercício.

Quando um dos presentes objetou que nenhum dos presidentes dos E.U.A. morrera durante o cargo continuou o Profeta:

Digo-vos que Harrison morrerá e quando ele morrer vós recordareis a morte do meu irmão Tecumseh. Vós credes que perdi os meus poderes, eu que faço que o Sol escureça e os peles-vermelhas deixem a aguardente. Digo-vos que ele morrerá e depois dele, todo o Grande Chefe escolhido a cada 20 anos daí em diante, e quando um morrer, todos recordarão a morte de nosso povo.

[editar]Excepção
A eleição de Ronald Reagan em 1980 não foi seguida pela sua morte, dado que Reagan sobreviveu aos oito anos dos dois mandatos. Aos poucos meses da presidência sobreviveu a uma tentativa de assassinato.
Tal como os presidentes que morreram no cargo, Reagan foi sucedido no cargo pelo seu vice-presidente George Bush, o primeiro vice-presidente titular em 152 anos a assumir a Presidência por um motivo distinto da morte ou renúncia do presidente.
Cabe notar que Nancy Reagan, esposa de Reagan, recorreu em várias ocasiões à ajuda de astrólogos[carece de fontes], pelo que corre o rumor entre os crédulos de que mediante este tipo de ajudas a maldição foi desfeita.




_ Só que o povo de Deus despertou-se e entrou em processo de oração para quebrar essa maldição, e foi onde Ronald exercendo seu mandato presidencial teve câncer e uma tentativa de atentado, porém exerceu o seu mandado até o final, pois o povo de Deus se levantou contra essa maldição.

_ Saul foi o primeiro rei de Israel, teve a honra de reinar em Israel, mas foi desobediente contra Deus, mas ele conseguiu viver bem, mas a maldição veio sobre o seu neto. A maldição vem também através de antepassados.
_ Doenças que vem de geração em geração, vidas que não conseguem prosperar, a bíblia que a maldição vem em 4 gerações, mas as bênçãos vem entre mil.

_ Em provérbios diz que a maldição sem causa não se cumpre, então a maldição com causa se cumpre.

_ Temos que sempre profetizar o melhor para as nossas vidas, pois das nossas vidas saem bênçãos e também maldições.

_ O Senhor Jesus veio a terra para quebrar todo o tipo de maldição, então assuma esse chamado e goze de todas as bênçãos do Senhor.

_ As maldições se cumprem, mas temos o Senhor Jesus para impedi-las. A bíblia diz que a maldição é como a andorinha, você não pode impedir que ela voe sobre a sua cabeça, mas você pode impedir que ela pouse sobre a sua cabeça.

0 comentários: