Join The Community

f

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Culto de Domingo (20/03/2011) - Não me envergonharei de Cristo, jamais!


Pregação pastor Sérgio.:

2 Timóteo

1.7 Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.


1.8 Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor, nem do seu encarcerado, que sou eu; pelo contrário, participa comigo dos sofrimentos, a favor do evangelho, segundo o poder de Deus,
1.9 que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos,
1.12 e, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia.

_ Se você tem uma promessa de Deus, continue no caminho com ênfase, com esperança, espectativa de que a promessa irá se cumprir, porque quando você vai buscar a Deus, Ele te dá orientações de como você deve agir para tomar posse da sua vitória!

_ Deus não deu espírito de covardia para ninguém, Ele deu espírito de ousadia para lutar, conquistar e vencer a batalha segundo a direção que o Espírito Santo te dará, se você buscar e clamar por Sua presença.

_ Deus não te chamou para a mesmice, para você ser pisado pelo inimigo! Deus não te chamou para pedir emprestado, e sim para emprestar a muitos!

_ Quando nós lemos sobre os grandes exemplos na bíblia, vemos que eles venceram por causa de sua ousadia! Deus tinha promessas sobre a vida deles e eles não só receberam as promessas, como também receberam a direção de Deus, e agiram para que Deus cumprisse aquilo que Ele prometera para a vida deles.

_ Não se vivencia uma promessa sem atitude, sem fé, sem compromisso e comunhão com Deus.

_ Nós precisamos ser referências em todas as áreas das nossas vidas, para que nós venhamos ser exemplo para outras vidas!

_ Quando você fala de algo que você experimenta ou experimentou, você fala de maneira diferenciada, você fala com autoridade! Por isso devemos ter fé e atitude para alcançarmos as promessas de Deus para nossas vidas, e sermos canal de benção em outras vidas.

_ Você não deve chegar até a casa de Deus de uma forma religiosa, você deve chegar até Deus com o coração sincero e quebrantado, colocando aos Seus pés todas as suas dores, inquetações, medos e necessidades, para que Ele mude a sua vida, mude a sua sorte!

_ Não importe o que você precise ou qual a situação que pareça ser impossível, Deus pode e quer fazer um milagre na sua vida, basta buscá-Lo com intensidade e sinceridade!

Lucas

8.42 Pois tinha uma filha única de uns doze anos, que estava à morte. Enquanto ele ia, as multidões o apertavam.
8.43 Certa mulher que, havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia, e a quem ninguém tinha podido curar [e que gastara com os médicos todos os seus haveres],
8.44 veio por trás dele e lhe tocou na orla da veste, e logo se lhe estancou a hemorragia.
8.45 Mas Jesus disse: Quem me tocou? Como todos negassem, Pedro [com seus companheiros] disse: Mestre, as multidões te apertam e te oprimem [e dizes: Quem me tocou?].
8.46 Contudo, Jesus insistiu: Alguém me tocou, porque senti que de mim saiu poder.
8.47 Vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se trêmula e, prostrando-se diante dele, declarou, à vista de todo o povo, a causa por que lhe havia tocado e como imediatamente fora curada.
8.48 Então, lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz.

_ Você tem que se envolver no propósito de crescer na fé espiritual, porque é a fé espiritual que faz a diferença na nossa vida! A palavra de Deus diz que a fé espiritual faz com que resistamos ao pecado, é nossa fé que muda o nosso comportamento, nosso vocabulário, nossas atitudes e a nossa esperança!


0 comentários: