Join The Community

f

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Culto de 5ª.feira -24/03/11 – A justiça de Deus




Ofertório: Diác. Júlio

1Samuel 2:30 Portanto, diz o SENHOR, Deus de Israel: Na verdade, dissera eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém, agora, diz o SENHOR: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram, honrarei...
Deus não quer de forma alguma o nosso dinheiro, Ele quer a nossa obediência! No momento em que nos colocamos como canal de Deus,Ele nos honra.

Quando fazemos a nossa parte com o Senhor, estaremos dando liberdade a Ele para fazer o melhor em nossas vidas. Vamos dar o nosso melhor pra Deus, ajudar na Sua Obra!

Este é um momento de alegria e só devemos fazê-lo se for desta forma. É um momento de amor , muita alegria e obediência a DEUS.
Deus abençoe a todos!

Pr. Sérgio:

2 Reis 8: 1-6:

1 Falou Eliseu àquela mulher cujo filho ele restaurara à vida, dizendo: Levanta-te, vai com os de tua casa e mora onde puderes; porque o SENHOR chamou a fome, a qual virá sobre a terra por sete anos.
2 Levantou-se a mulher e fez segundo a palavra do homem de Deus: saiu com os de sua casa e habitou por sete anos na terra dos filisteus.
3 Ao cabo dos sete anos, a mulher voltou da terra dos filisteus e saiu a clamar ao rei pela sua casa e pelas suas terras.
4 Ora, o rei falava a Geazi, moço do homem de Deus, dizendo: Conta-me, peço-te, todas as grandes obras que Eliseu tem feito.
5 Contava ele ao rei como Eliseu restaurara à vida a um morto, quando a mulher cujo filho ele havia restaurado à vida clamou ao rei pela sua casa e pelas suas terras; então, disse Geazi: Ó rei, meu senhor, esta é a mulher, e este, o seu filho, a quem Eliseu restaurou à vida.
6 Interrogou o rei a mulher, e ela lhe contou tudo. Então, o rei lhe deu um oficial, dizendo: Faze restituir-se-lhe tudo quanto era seu e todas as rendas do campo desde o dia em que deixou a terra até agora.

Essa mulher sulamita ouviu a direção de um homem de Deus e saiu de sua casa, de seu conforto e foi viver fora de sua terra.
Antes, quando Eliseu precisou, recebeu ajuda e a acolhida dela. Nada do que você faz por um homem de Deus é em vão. Quando você faz algo pra Deus não ficará sem resposta. Ela foi embora,porém quando acabou toda aquela situação, ela retornou à sua terra e viu que o que era antes seu estava ocupado, a terra dela estava em poder de outros.

Ela foi ao rei pedir justiça e, como o nosso Deus move corações, o rei ficou sensível e restituiu tudo a ela.

A Palavra de Deus diz que Ele nunca esquece. É chegada também a nossa hora de pedirmos justiça!
Jesus deixou uma herança de vida abundante para a nossa vida e devemos buscar a justiça de Deus. Temos que buscar e clamar ao Rei pela justiça. O nosso clamor chama a atenção de Deus e você tem que chegar a Deus e clamar pelos seus direitos e eles só chegarão à sua vida se você os reivindicar. Clame e peça a Deus que entre com a Sua justiça, que Ele restitua o que você tem direito!

Clame e você vai ver a grandeza da justiça de Deus na sua vida!!!

0 comentários: