Join The Community

f

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Culto de 5a.feira - 17/03/2011 - Humilhai-vos e sereis exaltados !



Pr Sérgio iniciou o culto com Salmo 139.


1 SENHOR, tu me sondas e me conheces.
2 Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.
3 Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
4 Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda.
5 Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão.
6 Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir.
7 Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face?
8 Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;
9 se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,
10 ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.

O nosso Deus se faz presente em todos os lugares. Bendita é a nação cujo Deus é o SENHOR!

Es 8:21 Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens.

Precisamos nos humilhar, orar, jejuar para recebermos o ”mover” de Deus. Se você está precisando de algo, humilhe-se!
Se você prega que Deus cura, Ele cura, que Deus restaura,Ele restaura. Tudo o que você prega, você colherá em sua vida!

Precisamos dar frutos, que Deus não se arrependa de nos ter escolhido. Temos que agradar a Deus, precisamos ser renovados. A nossa fé deve ser maior do que quando iniciamos. Chega de ser um crente atrofiado! Deus está dizendo: cresça! Cresça em ousadia, em oração. Cresça na sua fé!
Deus quer interromper a sua estagnação. Ele quer fazer você diferente no mundo. Quando você está parecido com o mundo, você está fora do plano de Deus. As coisas do Espírito Santo são loucas para o mundo. Seja uma pessoa diferente, creia!

O cenário será diferente se você jejuar, orar e se humilhar perante Deus. Quando você vive segundo a expectativa, Deus se faz presente, quando você se humilha e se submete, também. Deus quer te levantar como um guerreiro espiritual. O poder que sai da tua boca tem que mudar a história.

Sejamos exemplos! A nossa humilhação é quando nos colocamos dependentes de Deus.

1Pe 5: 6 Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte

Quando você se humilha, com certeza, Deus vai exaltar você!

0 comentários: