Join The Community

f

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Culto de 5a. feira - 31 /03 / 2011 - Recarga Espiritual



Pr. Sérgio iniciou o culto com Salmos 127

1Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
2Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
3Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
4Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
5Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.
-
Oséias 4: 6
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

- O povo de Deus necessita de conhecimento e este só vem através da verdade. Se você busca conhecer a verdade, ela vai te libertar. A verdade vai interromper qualquer coisa que destrua a sua vontade,mas destruidor vai tentar interromper.

- Não podemos abrir mão do conhecimento que o Espírito Santo nos dá através de Sua graça. Há um objetivo de Deus pra nós: crescermos em conhecimento.E,para isso, devemos prestar atenção na revelação da Palavra. Uma Palavra reveladora é que traz transformações em nossa vida! A Palavra revelada vivifica!
-
Marcos 4: 35-41
E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.
E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos.
E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.
E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?

- Precisamos que a Unção poderosa que saiu dos lábios de Jesus também saia de nossos lábios.

- Eles chamaram Jesus e Ele respondeu!Chame-O e você também receberá a Sua resposta, a resposta para o seu problema!

- Tem tempo pra tudo, tem tempo pra clamar, tempo para agir, despertar,combater o bom combate. A tempestade vem de uma forma destruidora, mas tem promessas de Deus que estão para acontecer em sua vida e o inimigo faz de tudo para você não alcançar. Há tempestade na dimensão espiritual.

- Precisamos saciar nossa sede espiritual. E é através da comunhão com o Espírito Santo que nos saciamos. Precisamos recarregar a nossa carga espiritual de luz. Este deve ser um compromisso seu.

- A carne luta para que você não alcance o objetivo de Deus.O Senhor requer de nós o interesse de crescer em conhecimento. O interesse de Deus é maior do que o seu em ver a sua vida abençoada. Você tem que ter um espírito de ousadia e intrepidez! Você tem que entrar na causa sabendo que vai vencer. Você precisa de suprimento! E o suprimento que você necessita vem, através de ouvir a Palavra.

- Quando você se acha forte, aí é que você está fraco, quando você está dependente,fraco, aí é que você está forte. Tem momento pra tudo, tem momento você precisa clamar, clamar, clamar. Temos que ter compromisso de partir pra cima, Deus está esperando uma atitude sua: “vou determinar, vou orar”. É de suma importância que você esteja atento à Sua direção.

- É importante que você tenha compromisso com Deus. O nosso Pai só tem compromisso com aqueles que têm compromisso com Ele. Deus quer o melhor nesta Terra pra você. O sacrifício que Jesus fez foi pra você!

- O interesse de Deus é fazer você viver uma vida abençoada e feliz e que você viva com interesse em adorá-lO.

0 comentários: