Join The Community

f

sábado, 5 de março de 2011

A QUARTA-FEIRA NÃO PRECISA SER DE CINZAS!


Estava eu chegando do trabalho no sábado de carnaval e em meio à confusão instaurada no local aonde moro, por causa desse evento da carne, quando recebi de uma pessoa um leque e já ia jogar fora, quando no verso da foto havia algo que considerei muito interessante, talvez um chamado aos foliões ou um alerta .
Resolvi publicar o que estava escrito porque gostei muito e achei muito legal divulgar:

"Vinícius de Moraes ao compor "Marcha De Quarta-Feira De Cinzas", escreveu: "Acabou nosso carnaval... Saudades e cinzas foi o que restou...".
Isso acontece porque quando a festa acaba e se tira a máscara da alegria, só restam a "quarta-feira de cinzas", as saudades, as tristezas e até algumas perdas.
A quarta-feira não precisa ser de cinzas! Creia no seu coração que Jesus é o Filho de Deus e faça isso em oração dizendo que Jesus é o único e suficiente Salvador e Senhor de sua vida. Tire a máscara da alegria momentânea, deixe Jesus enxugar sua lágrimas e experimente a alegria sem máscara, a alegria verdadeira, a alegria que ninguém, nem coisa alguma pode roubar de você, e a vida eterna que só Jesus pode te dar, porque só Ele pode"dar aos que choram uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas e roupas de festa, em vez de luto" (IS. 61:3).
Se desejar entre em contato conosco. Venha nos fazer uma visita, ou procure uma igreja Evangélica próxima de sua casa.
Que Jesus te abençoe, te guarde e te encha de paz e de alegria. Amém."

Uma mensagem de Jesus no meio daquela confusão toda, tentando despertar as pessoas. Muitos nem lerão, porém estava lá alguém querendo transmitir algo de Deus!

p/LMAN

1 comentários:

É verdade, nessa época as pessoas procuram preencher um certo vazio, em festas e em outras coisas que não vale a pena dizer, mas que elas não sabem é que esse vazio que falta a ser preenchido só pode ser por Jesus.