Join The Community

f

domingo, 27 de março de 2011

Culto de Domingo (13/03/11) - A mudança que vem por intermédio do Espírito Santo


Domingo de Santa-Ceia


  • Pregação pr. Sérgio.:
1 Tessalonicenses

1.5 porque o nosso evangelho não chegou até vós tão-somente em palavra, mas, sobretudo, em poder, no Espírito Santo...

_ O que muda a nossa vida é a revelação da palavra, e a revelação só vem através do Espírito Santo, e para isso é preciso ter intimidade com o Senhor, buscar a Sua presença, o agir do Espírito Santo.

_ Quando nós recebemos o evangelho de Cristo, o Espírito Santo vem junto para nossa vida, e quando Ele vem, vem para consertar o que estava ruim, vem para dar forma o que estava vazio e sem forma, Ele vem para trazer alegria, poder, unção, traz vida nova. Conforme você for buscando a Sua presença, você busca a intimidades com Deus.

_ A igreja precisa estar cheia do Espírito Santo, porque Ele muda, muda o caráter, Ele faz você amar ao próximo, faz você exalar formosura, traz amor, paz para a sua vida! Onde o Espírito Santo habita, há mudanças, transformação interior!

_ O Espírito Santo nos adestra, nos ensina, Ele guia para o caminho correto! E é isso que falta na igreja hoje em dia! A igreja não precisa de palavras bonitas apenas, a igreja precisa do agir, do manifestar e comunhão do Espírito Santo! Precisamos buscá-Lo cada vez mais!

_ A palavra de Deus diz que sem o Espírito Santo nada poderemos fazer! Então se você precisa de mudança em alguma área da sua vida, busque o Espírito do Senhor, pois onde Ele habita acontece os milagres, existe o poder de Deus!

_ Se tem algo na sua vida que necessita ser consertado, permita que o Espírito Santo te conserte primeiro!


0 comentários: