Join The Community

f

sexta-feira, 18 de março de 2011

Culto de Quinta-Feira (10/03/2011) -


  • Ofertório Diácono Júlio.:

Provérbios

3.9 Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda;


_ Deus quer abençoar todas as áreas da nossa vida, mas Ele só age quando permitimos que Ele aja.


  • Pregação pastor Sérgio.:
Êxodo

33.1 Disse o SENHOR a Moisés: Vai, sobe daqui, tu e o povo que tiraste da terra do Egito, para a terra a respeito da qual jurei a Abraão, a Isaque e a Jacó, dizendo: à tua descendência a darei.
33.2 Enviarei o Anjo adiante de ti; lançarei fora os cananeus, os amorreus, os heteus, os ferezeus, os heveus e os jebuseus.


33.12 Disse Moisés ao SENHOR: Tu me dizes: Faze subir este povo, porém não me deste saber a quem hás de enviar comigo; contudo, disseste: Conheço-te pelo teu nome; também achaste graça aos meus olhos.
33.13 Agora, pois, se achei graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber neste momento o teu caminho, para que eu te conheça e ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é teu povo.
33.14 Respondeu-lhe: A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso.
33.15 Então, lhe disse Moisés: Se a tua presença não vai comigo, não nos faças subir deste lugar.
33.16 Pois como se há de saber que achamos graça aos teus olhos, eu e o teu povo? Não é, porventura, em andares conosco, de maneira que somos separados, eu e o teu povo, de todos os povos da terra?


_ Aquele que se diz cristão tem que fazer a diferença! Tem que buscar a presença de Deus todo tempo, para sua vida.

_ Quando houver uma dificuldade em sua vida, busque a presença de Deus, busque o manifestar da presença do Espírito Santo, pois só ela quebra cadeias, que conserta o que está errado, que traz vida para a sua vida!

_ Na criação do mundo, a terra era vazia e sem forma, mas quando o Espírito Santo de Deus veio sobre a terra, ela tomou forma e teve vida! Clame ao Senhor, busque a presença Dele, pois Deus manifestará o Seu Espírito na sua vida, para que os seus sonhos e projetos, venham ter forma e vida nova com a presença do Senhor!

Salmos

105.4 Buscai o SENHOR e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença.

_ Quando você for buscar a presença de Deus, busque de coração, com perseverança, com sinceridade , pois a forma como você o busca, fará toda a diferença na sua vida.

_ Quando você convida o Espírito Santo, a sua vida tem que estar preparada para recebê-Lo, pois o Espírito de Deus não é conivente com o pecado! Onde há pecado o Espírito Santo de Deus não habita!

_ Quando oramos com a direção do Espírito Santo e com a certeza de que Deus está contigo e que você sabe quem você está contigo e que você sabe quem você é no mundo espiritual, não tem como o inimigo reter as suas bênçãos, pois suas orações são como fogo consumidor!

1 comentários:

Nossa, culto abençoeado esse! Falou muito ao meu coração essa pregação! Temos que ser sinceros com Deus, pois ele sonda nossos corações e nos conhece!
Devemos estar preparados para receber o Espírito do Senhor em nossas vidas, e buscar a sua presença todo o tempo! Deus pe maravilhoso e não há nada melhor do que sentir o seu toque, o seu amor, a sua presença todos os dias! Prova disso eu tive no retiro de carnaval! Ah...como é bom dormir e acordar na presença de Deus! É maravilhoso qdo nos desligamos do mundo e ficamos apenas buscando e adorando ao Senhor! rsrsr MARAVILHA!!!! E Vai se mil vezes melhor no céu né povo abençoado?!