Join The Community

f

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Culto de Quinta-Feira (20/01/2011) - Porque se manter no caminho do Senhor


  • Ofertório Júlio.:
Provérbios

3.9 Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda;

_ No momento de dízimos e ofertas, é importante fazer com amor e alegria no coração, para dar liberdade ao Senhor para agir na sua vida.


Pregação Pr. Sérgio.:

Hebreus

10.38 (2ªparte)... Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.

_ Se você quer o melhor de Deus na sua vida, você tem que estar atento a toda direção que Ele dá para sua vida!

_ Você quer ver o agir de Deus na sua vida, mas por causa das suas atitudes e comportamentos, suas bençãos estão atrasadas, porque Deus não se realiza nos que retrocedem no caminhar!

_ Como está a sua entrega para Deus? Você o busca perseverante ou só quando está passando por lutas? Se é só no momento de aflição, essa é uma forma de retrocesso no caminhar com Deus, e isso não alegra-O.

_ Quando os planos de Deus não se realizam em nossas vidas, entristecemos o coração Dele, pois as promessas que Ele tem escrito em sua palavra, são para a nossa vida, são para a nossa conquista.

_ Não existe outra maneira de vencer sem entrar na batalha!

Josué

6.10 Porém ao povo ordenara Josué, dizendo: Não gritareis, nem fareis ouvir a vossa voz, nem sairá palavra alguma da vossa boca, até ao dia em que eu vos diga: gritai! Então, gritareis.
6.11 Assim, a arca do SENHOR rodeou a cidade, contornando-a uma vez. Entraram no arraial e ali pernoitaram.
6.12 Levantando-se Josué de madrugada, os sacerdotes levaram, de novo, a arca do SENHOR.
6.13 Os sete sacerdotes que levavam as sete trombetas de chifre de carneiro diante da arca do SENHOR iam tocando continuamente; os homens armados iam adiante deles, e a retaguarda seguia após a arca do SENHOR, enquanto as trombetas soavam continuamente.
6.14 No segundo dia, rodearam, outra vez, a cidade e tornaram para o arraial; e assim fizeram por seis dias.
6.15 No sétimo dia, madrugaram ao subir da alva e, da mesma sorte, rodearam a cidade sete vezes; somente naquele dia rodearam a cidade sete vezes.

_ Os que confiam no Senhor tem as suas forças renovadas! Não importa o quanto você está lutando pelas promessas de Deus, porque quando se cumprir, você estará renovado pelo Senhor!

_ Muita gente pensa que o "dar" do Senhor é ficar esperando cair do céu! Mas não é assim, Deus dá para nós buscarmos, conquistarmos a vitória! Porque o reino de Deus é conquistado por esforço!

_ Se você tem alvo, se você tem promessas com o Senhor, se prepare para estabelecer, pois os inimigos são muitos, mas o grande General que vai com você, nunca perdeu uma batalha!



















0 comentários: