Join The Community

f

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Culto de Quinta-Feira (03/02/2011) - A prosperidade do Senhor.


_ No início do culto, o pr. falou do prover de Deus no nosso meio, muitas vidas tem sido restauradas e muitas vitórias tem sido conquistadas.


_ Quando colocamos algo diante de Deus, Ele vê se esse algo tem "conteúdo", se isso chama a atenção de Dele. Não importa o que passamos, mas se priorizarmos Deus, Ele age a seu favor.


  • Pregação pastor Sérgio.:
Êxodo

1.9 Ele disse ao seu povo: Eis que o povo dos filhos de Israel é mais numeroso e mais forte do que nós.
1.10 Eia, usemos de astúcia para com ele, para que não se multiplique, e seja o caso que, vindo guerra, ele se ajunte com os nossos inimigos, peleje contra nós e saia da terra.


_ Faraó dos dias de hoje é satanás, e o propósito de satanás é que o povo de Deus não se multiplique, que suas bençãos não se multipliquem também, ele quer que a conquista da cruz do calvário não cheque até você.

_ O Senhor quer que você seja forte e vitorioso, para que você multiplique, pois com isso você irá testemunhar Dele, como você poderá testemunhar do reino Dele com uma vida de fracassos? Como irá dizer que Deus cura se sua vida não é uma vida de cura?

_ Todo povo do antigo testamento era um povo vitorioso, sempre testemunhou da glória de Deus, e assim tem que ser conosco. Você tem um chamado para glorificar o nome do Senhor, e Deus está requerendo isso de nós, temos que conquistar nossa vitória através da palavra de Dele.

_ O mundo tem que olhar para nós e ver um povo diferenciado, olhar e ver a glória de Deus sendo refletida em nosso olhos, no nosso viver.

_ Os faraós espirituais querem reter o evangelho de Cristo. Mais sua vitória já foi conquistada por Cristo, o lavador é o primeiro a experimentar toda a honra de Deus, se você prega cura, você tem que experimentar cura, se você prega abundância, você tem que experimentardela, tudo o que você fala do Senhor, você tem que vivenciar primeiro.

_ A prosperidade é para o povo de Deus, e temos que ter ela em nossas vidas, pois essa prosperidade é nossa.

_ Você tem família, e Deus te escolheu para exalar o perfume de Cristo para a sua família, e ela tem que ver a glória de Deus na sua vida, pois você foi escolhido para testemunhar do reino, e para que o reino de Deus se multiplique nessa terra.

_ Temos que ir para a igreja para sermos fortalecidos, mais satanás não quer isso, ele quer dominar seu propósito espiritual, colocando desânimo, até auto-suficiência para que não busque mais o fortalecimento do Senhor.

Jeremias

29.11 Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.

_ Deus lhe dará tudo o que desejais, seja firme e confie Nele!

Jeremias

12.13 Semearam trigo e segaram espinhos; cansaram-se, mas sem proveito algum. Envergonhados sereis dos vossos frutos, por causa do brasume da ira do SENHOR.

_ Tem gente que não alcança os milagres, pois não acreditam na palavra de Deus, e outros por não terem comprometimento com o Senhor. Não há ninguém que acha a Deus se não O buscar de todo o coração.

eremias

29.14 Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio.

_ Não olhe para a circunstância, olhe para o Senhor e receba a sua vitória.

_ Não podemos retroceder, e deixar os faraós espirituais tomarem conta de nossas vidas, temos que buscar sempre a vontade e a presença do Senhor.

Salmos

118.25 Oh! Salva-nos, SENHOR, nós te pedimos; oh! SENHOR, concede-nos prosperidade!


3 João

1.2 Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma.

_ Nossa alma tem que ser prospera, mas na nossa vida natural também tem que ser prospera, o que adianta sair fogo pela sua boca, se a sua vida natural não é reflexo do reino, da prosperidade do Senhor? Nosso Deus é o Deus do ouro e da prata, e temos que mostrar ao mundo o quão tão bom é servir ao Senhor!



0 comentários: