Join The Community

f

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Culto de Oração e Intercessão (17/01/2011)


Habacuque

3.17 Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado,


3.18 todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação.
3.19 O SENHOR Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente. Ao mestre de canto. Para instrumentos de cordas.


_ Temos que ir para a igreja alegres, pois o Senhor Deus é conosco!

_ Mesmo em situações contrárias, contas à pagar situações adversas, que não são testemunhos Dele, temos que estar alegres, pois o Deus criador dos céus e terra é contigo, e Ele sabe das suas dificuldades! E basta uma palavra que Ele mudará tudo, mas no tempo certo.









0 comentários: