Join The Community

f

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Culto de Quinta-Feira(23/12/2010) _ Devemos orar sem cessar! Como fazer? Leia esse culto!


  • Pregação Pr. Sérgio.:
1 Tessalonicenses

5.17 Orai sem cessar.



_ Quando você escolheu viver em obediência para com Deus, você escolheu vivenciar as bênçãos Dele para sua vida.

_ Mais às vezes as suas escolhas fazem você se desviar da vontade de Deus para a sua vida! E na maioria das vezes você está dentro da igreja, e devido as escolhas erradas, você passa a viver uma vida de religiosidade ao invés de uma vida de oração a Deus! Adoração que vem pelo seu comportamento, pela suas atitudes, por suas escolhas!

_ Deus confia na gente para trazer a existência aquilo do que Ele planeja para a nossa vida!
E como fazer isso? Orando, e sem cessar!

Filipenses

4.6 Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.

_ A oração sem cessar, é estar sempre em comunhão com Cristo! Nossa oração não pode ser mecânica! A oração deve ser sincera e com o coração quebrantado!

_ Você pode orar todo o tempo! Não é preciso estar ajoelhado e verbalizando! Você pode orar em espírito!

_ A oração é uma conversa! A todo tempo você pode orar ao Senhor! Enquanto estiver tomando banho, se arrumando, ou indo para o trabalho, você pode estar conversando (orando) com o Senhor! Isso é orar sem cessar, isso é estar em comunhão com o Pai!

_ Nós não podemos esquecer de Deus quando estamos no nosso lazer, quando estamos na bênção! Agradecer ao Senhor, conversar com Ele, ter intimidade com Ele!

_ A base da nossa confiança em Deus é o nível de intimidade, comunhão com Ele!

_ Se você quer uma vida digna, se você quer vivenciar as promessas Dele para a sua vida, busque a comunhão com Deus, mas busque em tudo! Nas coisas grandes e pequenas também, como o simples fato de ir fazer uma compra, pegar um ônibus ou o carro, esteja a todo tempo ligado com o Senhor!



42.10 Mudou o SENHOR a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o SENHOR deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra.


Jeremias

29.7 Procurai a paz da cidade para onde vos desterrei e orai por ela ao SENHOR; porque na sua paz vós tereis paz.


_ O nosso compromisso é orar! E orar por todos e por tudo! Comece a mudar o seu propósito de oração com Deus! Ore para ser útil ao reino Dele, ore por Israel, ore para que tenha graça, ore pela cidade do Rio de Janeiro! Pela nação!

_ Peça para que o Espírito Santo direcione a sua oração, que ele te dará a direção e a motivação que você precisa para orar! Para buscar por aqueles que precisam da sua oração!


0 comentários: