Join The Community

f

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mariana e Felipe Valadão - Vim Para Adorar-te - p/Ju...


Navegando encontrei esse louvor maravilhoso, onde é difícil de conter as lágrimas. E esse louvor me lembra ainda mais a minha noivinha linda! Eu sei que a Ju ama esse louvor, e essa postagem dedico a ela, pois sei que é um refrigério para o que ela está passando, totalmente estressada pelo nosso casamento, pois ainda só o que temos é a promessa do Senhor e mais nada, mas sei que é o bastante!!! Amorzinho tente não se estressar tanto!!! Deus nós dará a solução, mesmo sem ver nada continuemos confiando, pois "Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa..." , amor, Deus nos dará mais esse milagre na nossa vida, agradeço sempre a Deus por ele ter posto você ao meu lado te amo muito!!

Te amo hoje mais do que ontem, mas não mais do que amanhã!
Victor....S2!

2 comentários:

Amor, agradeço a Deus pela sua vida e por ter te colocado no meu caminho!!!! Te Amo D+!!!!
Muito obrigada! O que seria de mim sem você ao meu lado? Obrigada pela força! Eu sei que nosso Deus é soberano e não existe nada impossível para Ele!!!
Mais uma vez obrigada pelo apoio!!!
TE AMOOO MUITO!

Que Deus jorre bênçãos sem medida sobre amor de vocês 2! E que Ele supra todas as suas necessidades, dando-lhes o que pede o coração de vocês! Eu profetizo uma vida financeira abundante, acompanhada de muita paz, muita união e grande amor entre vocês 2 através do amor de Jesus Cristo!