Join The Community

f

sábado, 11 de dezembro de 2010

Culto de Quinta-Feira (09/12/10) - Promessas do Senhor


  • anúncios Kathleen.:
_ Dia 26/12 nós teremos a confraternização de Natal! Quem quiser participar, coloque seu nome na lista e o prato que irá trazer!

_ Dia 25/12 o Pr. Sérgio e a Corina subirão o monte para queimar os pedidos de oração da campanha das primicias! Você que já alcançou todos os pedidos, amém, mas você que alcançou alguns ou nenhum, não se preocupe! Continue orando porque Deus no momento certo te dará essa vitória!

_ Pregação Pr. Sérgio.:

Capítulo 7

6 Porque tu és povo santo ao SENHOR, teu Deus; o SENHOR, teu Deus, te escolheu, para que lhe fosses o seu povo próprio, de todos os povos que há sobre a terra.
7 Não vos teve o SENHOR afeição, nem vos escolheu porque fôsseis mais numerosos do que qualquer povo, pois éreis o menor de todos os povos,
8 mas porque o SENHOR vos amava e, para guardar o juramento que fizera a vossos pais, o SENHOR vos tirou com mão poderosa e vos resgatou da casa da servidão, do poder de Faraó, rei do Egito.
9 Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos;
11 Guarda, pois, os mandamentos, e os estatutos, e os juízos que hoje te mando cumprir.
12 Será, pois, que, se, ouvindo estes juízos, os guardares e cumprires, o SENHOR, teu Deus, te guardará a aliança e a misericórdia prometida sob juramento a teus pais;
13 ele te amará, e te abençoará, e te fará multiplicar; também abençoará os teus filhos, e o fruto da tua terra, e o teu cereal, e o teu vinho, e o teu azeite, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas, na terra que, sob juramento a teus pais, prometeu dar-te.
14 Bendito serás mais do que todos os povos; não haverá entre ti nem homem, nem mulher estéril, nem entre os teus animais.
15 O SENHOR afastará de ti toda enfermidade; sobre ti não porá nenhuma das doenças malignas dos egípcios, que bem sabes; antes, as porá sobre todos os que te odeiam.


_ Temos que estar atentos para a profecia do Senhor, que é a sua palavra! E para ouvir a palavra de Deus é preciso estar em espírito para receber a sua prosperidade, a unção, as promessas que estão nela!

_ Quando Deus vê seu povo, os seus escolhidos bem sucedidos, o Seu coração se alegra!

_ Como nós podemos ser gratos a Deus por Ele ter nos escolhido? Como devemos agir? Devemos ter um posicionamento, comportamento do povo escolhido! Cumprindo, obedecendo e seguindo os Seus ensinamentos!

_ Deus não te escolheu pelos seus méritos, pelo que você é ou o que você tem! Deus te escolheu porque Ele quis, e Ele faz dos pequeninos, grandes, dos fracos, fortes, dos incapazes, capazes!

_ Deus nos tirou do mundo, da escravidão, do pecado, para nos colocar diante dos anjos, como filhos escolhidos para vivenciar as Suas promessas.

_ De Genêsis a Apocalipse tem promessas para os filhos que tem atitude e crêem na palavra de Deus.

_ O povo de Deus tem que saber como agradar ao Senhor, e a sua palavra manda buscá-Lo em primeiro lugar, que as demais coisas serão acrescentadas!

_ Quando você for orar, põe diante de Deus que você foi escolhido como povo Dele, e o que você precisa fazer para mudar a situação que você tem vivido!

_ Deus tem coisas determinadas para sua vida que tem que ser cumpridas! E para saber o que é, é preciso ouvir o que Deus tem a te dizer!

_ Quando você está fora da vontade de Deus, dos Seus mandamentos, Ele não tem como agir na sua vida, porque Ele é Deus de justiça, e Ele tem compromisso somente com a Sua palavra! E se a palavra do Senhor estiver na sua vida, Ele irá agir.

_ Tudo o que você precisa começa em você mesmo! Nada sai do céu, antes de sair da terra!

_ Coloque em prática os Seus mandamentos, que o Senhor honrará a sua vida.

_ Guarde essa passagem no coração, pois quando você precisar de socorro você saberá a quem socorrer! .:


1 comentários:

A Palavra de Deus contém as Suas promessas e Ele é Fiel para cumprí-las. Amém!