Join The Community

f

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Culto de Domingo (12/12/2010) -


  • Ofertório_Diácono Júlio.:
_ É preciso estar "sempre vazio" para que Deus nos encha! Mas como nos "esvaziar"? Fazendo a obra Dele, se doando para fazer a vontade do Senhor, cumprindo os Seus mandamentos diariamente!

_ Muita gente acha que ter o melhor da terra é ter dinheiro, carro e etc... Mas o melhor dessa terra é viver a vida com e para o Senhor! Porque vivendo assim, nós vivenciaremos a promessa de Deus de ter ausência de necessidades em todas as áreas das nossas vidas!

  • Pregação Pr. Sérgio.:

Lucas 17


A cura de dez leprosos

11 E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passava pela divisa entre a Samária e a Galiléia.

12 Ao entrar em certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez leprosos, os quais pararam de longe,

13 e levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós!

14 Ele, logo que os viu, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, enquanto iam, ficaram limpos.

15 Um deles, vendo que fora curado, voltou glorificando a Deus em alta voz;

16 e prostrou-se com o rosto em terra aos pés de Jesus, dando-lhe graças; e este era samaritano.

17 Perguntou, pois, Jesus: Não foram limpos os dez? E os nove, onde estão?

18 Não se achou quem voltasse para dar glória a Deus, senão este estrangeiro?

19 E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.



_ Nós estamos sendo avaliados espiritualmente por Deus! Até quando Deus vai ouvir de nós, da igreja, uma oração de interesse próprio?

_ Até quando nós iremos ver um irmão saindo da vontade de Deus, e ao invés de orar, jejuar por essa vida, ficamos criticando, até quando faremos isso?

_ Qual interesse você tem em ser próspero? Para ter uma posição social reconhecida, ou para poder ajudar almas conhecer Jesus? Deus repara nisso, Deus sonda os nossos corações!

_ Nosso chamado na terra não é buscar a Deus para o nosso interesse pessoal, e sim para levar a palavra Dele ao próximo! Buscar, clamar, jejuar pelo próximo!

_ Nosso louvor é a unica coisa que podemos ofertar a Deus, então temos que chegar antes do louvor, para que possamos mostrar nossa gratidão a Ele.

_ Jesus ouve o clamor dos desesperados, dos humilhados, como os leprosos da passagem, então Jesus vem até nós, e nos cura! Mas qual o agradecimento que você dá a Ele? Temos que ser como o leproso samaritano, mostrar nossa gratidão e adoração!

_ Nós devemos sempre estar na dependência de Deus! Não importa quanto tempo de igreja você tenha, você sempre tem que agir como pequenino diante do Senhor, reconhecer que sem Ele nada és, que você precisa da Sua presença, do Seu amor, do Seu toque! Reconheça a soberania de Deus na sua vida!

Ore neste momento e declare a Ele todo o seu amor por Ele, toda sua dependência, toda sua necessidade por Ele!






0 comentários: