Join The Community

f

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cadê as postagens? Acabaram?

Vocês devem estar se perguntando, onde está as postagens?

Que raios está acontecendo?
Bem, deixa eu explicar primeiro antes de qualquer coisa, O culto do pr. Robson será em vídeo, e são um pouco mais de 2h, estou na metade, logo logo estará no ar, e os cultos de domingo e de quinta-feira, devem demorar um pouquinho para ser postado, pois o pr. falava um pouco rápido, e por isso a minha ajudadora não conseguiu acompanhar tudo, já que a Chris fez também anotações, irei juntar as duas!

E logo logo teremos novidade aqui no Blog, esse template não me desceu, eu acho q ficou uma porcaria, mais estou trabalhando arduamente para que em 2011 começamos com cara nova!Então aguarde só mais um pouquinho, que ficaremos mais bunitinhu!!!!

Obrigado pela paciência de vocês!

Aba Shalom!

Victor Hugo

0 comentários: